Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E o Oscar vai para...


Como escrito aqui a duas semanas atrás, o Oscar foi realizado neste domingo, dia 27.02, no Teatro Kodak, em Hollywood. Os apresentadores foram os atores James Franco e Anne Hathaway.

O grande vencedor do Oscar foi o longa O Discurso do Rei, que ganhou quatro prêmios (filme, diretor, roteiro original e ator). A Origem também levou quatro (fotografia, mixagem de som, edição de som e efeitos visuais). A Rede Social ganhou três (montagem, roteiro adaptado e trilha sonora original).Toy Store 3, Alice no País das Maravilhas e “O Vencedor levaram dois prêmios. O documentário Lixo Extraordinário, sobre o trabalho do brasileiro Vik Muniz, perdeu o Oscar para Inside Job”.

Veja todos os vencedores:
Melhor direção de arte
- “Alice no País das Maravilhas”
Melhor fotografia- “A origem”
Melhor Atriz Coadjuvante
- Melissa Leo, por “O Vencedor”
Melhor curta-metragem de animação
- “The Lost Thing”
Melhor longa-metragem de animação
- “Toy Story 3″
Melhor Roteiro Adaptado
- “A Rede Social”
Melhor Roteiro Original
- “O Discurso do Rei”
Melhor filme de língua estrangeira
- “In a Better World” (Dinamarca)
Melhor Ator Coadjuvante
- Christian Bale, por “O Vencedor”
Melhor trilha sonora original
- “A Rede Social” – Trent Reznor e Atticus Ross
Melhor mixagem de som
- “A Origem”
Melhor edição de som
- “A Origem”
Melhor maquiagem
- “O Lobisomem”
Melhor figurino
- “Alice no País das Maravilhas”
Melhor documentário (curta-metragem)
- “Strangers no more”
Melhor curta-metragem
- “God of love”
Melhor documentário (longa-metragem)
- “Inside Job”
Melhores efeitos visuais
- “A Origem”
Melhor montagem
- “A Rede Social”
Melhor Canção Original
- “We Belong Together”, de “Toy Story 3″
Melhor Diretor
- Tom Hooper, por “O Discurso do Rei”
Melhor Atriz
- Natalie Portman, por “Cisne Negro”
Melhor Ator
- Colin Firth, por “O Discurso do Rei”
Melhor Filme
- “O Discurso do Rei”

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conheça mais a tecnologia LCD IPS

Hoje no mercado, existem vários tipos de painéis LCD, e depois de vários estudos, foi comprovado que os Painéis com imagem inteligente ou Painel LCD IPS, criado pela Hitachi e patenteado pela LG, são os melhores devido a vários fatores positivos.

Maior ângulo de visão: Os painéis LCD IPS possuem o maior ângulo de visão existente no mercado dos televisores, o que garante uma boa visualização de imagem sem deformação na cor em até 178°. Muito bom para quem tem família grande ou quer chamar os amigos para assistir filmes e jogar vídeo games.


Cores mais nitidas e vivas: Devido à distribuição dos cristais líquidos na horizontal, os televisores com painel LCD IPS possuem cores mais vivas, pretos mais fortes e nuances de tons escuros mais reais.


Menor tempo de resposta de imagem: O tempo de resposta de imagem , é a velocidade que existe a troca de cenas. Um tempo de resposta  baixo, garante cenas sem rastros de imagens ou para os gamers, sem ghosts, o que garante corridas, jogos de muita ação e filmes sem nenhum rastro.


Design: Os Painéis LCD IPS, são consideravelmente mais finos em relação aos outros televisores, e agora com a união dessa tecnologia com a retroiluminação LED, o design ficou ainda mais fino.

A tecnologia LCD IPS está implantada em vários tipos de TVs e gadgets. Philips, LG, Sharp, Apple (iPad, iPhone 4 e outros) Dell e Panasonic são algumas das marcas que utilizam e utilizaram painel LCD IPS em seus produtos.

 Agora que você conhece um pouco mais sobre esta tecnologia, você já está apto para adquirir com sabedoria o seu televisor, seja ele LED, LCD ou 3D.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Titanic em 3D?

Quem não lembra do filme de 1997 que encantou o mundo com sua historia de amor e tragédia? Titanic foi um dos filmes que mais ganhou Oscar, maior bilheteria (até 2009) e que alavancou de vez a carreira de Leonardo di Caprio, que até então tinha feito ótimos filmes, como Romeu e Julieta, mas que não tiveram tanta repercussão..

Pois bem, a um bom tempo (bom tempo mesmo!) James Cameron (diretor de Titanic) vem trabalhando em cima da continuação desse grande filme. Não teve muito sucesso nem apoio. A proposta original é que o filme saia em 3D, juntamente com uma versão do primeiro filme com formato tridimensional, mas isto não ira acontecer.


Recentemente foi divulgado que Titanic 2 não existira e que será apenas uma versão do Primeiro para o 3D. Isto acontecera no ano de 2012, mais exatamente no dia 13 Abril, um dia antes da data em que se completa 100 anos do naufrágio do navio RMS Titanic.


As ambições do Diretor e de conquistar o posto novamente de maior bilheteria, que recentemente foi assumido por Avatar. Será que vai conseguir?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nova temporada de CSI já tem data marcada e retorna ao Canal Sony

Finalmente chegou o momento pelo qual aguardavam nós fãs de CSI
Segundo o site Minha Série, no dia 21, o Sony divulgou que estreia a 11ª temporada da série em 4 de abril, às 21h. A série volta ao canal, depois de ter passado durante três anos no AXN.

Infelizmente, ainda não temos notícias de quando retornam as novas temporadas de outras séries do AXN, como CSI Miami, CSI NY, Castle,Criminal Minds e NCIS.

 ,Neste ano, estes canais pagos demoraram mais do que o normal para estrear as novas temporadas: em 2010, novos episódios de CSI (bem como das outras séries citadas) chegaram ao Brasil em fevereiro. Enquanto isso, nos Estados Unidos, estas temporadas chegam ao fim em maio.

Já na televisão aberta, nesta segunda-feira, dia 21, a Record estreia a oitava temporada de CSI, que é exibida de segunda à sexta, às 21h15.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Twilight In Forks: A Cidade da Saga Crepúsculo


È isso mesmo o que vocês estão pensando! Este é o filme dedicado a cidade que de anônima viro uma das cidades mais famosas do mundo por causa da historia que tanto nos encanta: A Saga Crepúsculo.


Como os filmes da Saga Crepúsculo não foram filmados em Forks, este documentário traz um pouco dessa cidade tão sombrinha e cheia de mistérios.

O mais interessante é que todas as lendas de vampiros e de lobos (Quileutes) existem mesmo, tanto que no filme voce pode ver o suposto Avô de Jacob contando um pouco dessa historia.


Esse documentário definitivo acompanha a vida da cidade de Forks, que ficou famosa pelos livros e filmes da Saga Crepúsculo. E já que os filmes não foram filmados em Forks, esta é a sua oportunidade de ver a cidade em que Stephenie Meyer ambientou seu épico romance adolescente. Há realmente vampiros e lobisomens por lá? Conheça pessoas reais que vivem seu cotidiano na cidade, incluindo o Chefe de Polícia, a funcionária da loja de equipamentos para acampar que foi confundida com Bella e a mulher que interpreta o papel de Alice na vida real. Visite a Escola Secundária de Forks, ouça o autoproclamado avô de Jacob contar a lenda de como os Quileutes descendem dos lobos e veja as pessoas e lugares que fazem Forks e La Push os cenários perfeitos para a Saga Crepúsculo

Baixe o filme e conheça um pouco mais sobre a famosa Forks, Cidade onde vive o casal mais Pop do momento, Edward e Bela. Bom divertimento!


Informações 
Título Original: Twilight In Forks
Título Traduzido: A Cidade da Saga Crepúsculo
Genero: Documentário
Duração: 93 Min
Diretor: Jason Brown
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 694 MB
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: mp3
Idioma: Inglês

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Glee ultrapassa Elvis Presley em recorde na Bilboard

segundo o portal omelete, série GLEE, um dos maiores sucessos da televisão dos últimos tempos, bateu o recorde na Billboard que era do Rei do Rock, Elvis Presley.



Na Hot 100 que será divulgada nesta quinta-feira, mais seis músicas cantadas pelo elenco de GLEE estarão na lista, totalizando 113 desde junho de 2009. Foi há menos de dois anos que a série emplacou a regravação do clássico de 1981, "Don't Stop Believing", da banda Journey, que chegou à quarta posição. 


Elvis mantinha o recorde com 108 músicas a terem entrado para a lista desde 1956, quando a faixa "I Was the One" alcançou a primeira posição.

Além de bater o recorde que era de Elvis, GLEE também bateu um recorde que já era seu. Atualmente, a lista Hot 100 contém nove músicas da série, passando as oito que tinha na semana de 18 de dezembro do ano passado.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista com Justin Bieber



Justin Bieber fala sobre as aparições e participações em uma das melhores séries de todos os tempos: C.S.I


Fiz uma tradução bem mais ou menos das perguntas e das respostas de Justin Bieber


JUSTIN BIEBER VOLTA A CSI
E aí, pessoal, eu sou Justin Bieber e estou no set de CSI.
SOBRE O QUE É O EPISÓDIO?
Isso começou no primeiro episódio, quando eu pus uma bomba num funeral.
[cena do episódio: Nick: Voltem, voltem! Tem outra bomba!]
Aquilo foi ruim, eu bombardeei o funeral. E no próximo episódio, eu vou colocar uma bomba em... [parece que ele fala ‘one of the dectective’s house’, ou seja a ‘casa de um dos detetives’].
POR QUE VOCÊ ESCOLHEU CSI?
Em primeiro lugar, eu acho que é uma série bem legal. Eu gosto da série. Eu queria fazer algo que fosse um desafio para mim, e isso definitivamente foi um desafio.
[cena do episódio: Nick: Eu sei que você está numa situação difícil, aqui, mas eu vou te proteger.
Jason: Como você protegeu o meu irmão, certo?
Nick: Ei, seu irmão não me deu escolha, cara!
Jason: Você acha que isso faz doer menos?]
VOCÊ GOSTA DE FAZER UM CARA MAU?
Sim, com certeza, porque eu não sou uma pessoa ruim, então é divertido interpretar uma pessoa má.
[cena do episódio: Nick: Jason? Vamos, fale comigo.]
SUA FAMÍLIA GOSTOU DE TE VER EM CSI?
Todos ficaram muito animados. Todos assistiram. Meu avô adora CSI, ele assiste a todos, CSI NY, CSI Las Vegas... Ele gostou muito de me ver e foi muito divertido.
QUAL É O PAPEL DOS SEUS SONHOS?
O papel dos meus sonhos? Fazer uma comédia com Will Ferrell. Fazer um filho dele, ou algo assim. E aí, Will?
VOCÊ PODE COMPARAR ATUAR COM CANTAR?
Eu adoro cantar para meus fãs, tem tanta gente, e eu sinto muito a energia de todos. Em CSI foi mais solitário, tinha só eu, as câmeras e outros atores e atrizes. Foi muito legal, entrar nesse papel, porque eu sou um garoto maluco nesse episódio, então eu tive que ficar com olhos assim, sabe?
[cena do episódio: Jason: O que quer que você faça, não vá para casa.]
BIEBER ESTÁ DE VOLTA
[Jason: Eu não tenho medo.]
Bieber aparecerá novamente no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17, nos Estados Unidos.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Remake da série "O Incrível Hulk" ficará para 2012 e 2013

Para quem esperava a regravação da série cult "O Incrível Hulk", que provavelmente você não viu (nem eu), pode tirar o cavalo da chuva, pois segundo o canal ABC (Responsável por muitas séries famosas, inclusive LOST), o projeto ainda está em segundo plano.

A principal notícia que a ABC lançou na mídia por meio de Suzanne Patmore-Gibbs (chefe do departamento de desenvolvimento de roteiros), foi que o remake de "O Incrível Hulk" é um projeto em que eles almejam trabalhar mas devido alguns impasses, ele ficará pra próxima temporada de séries.. veja o que ela disse: "Desde o começo, nós sempre soubemos que deveria mesmo ficar para o próximo ano, devido às agendas de todo mundo. Nós não vimos nem o roteiro ainda. Nós adoraríamos dar um sinal verde para ele no começo da temporada seguinte, 2012-13".

A série LIVE ACTION original, foi ao ar em 1978, e era estrelada por Bill Bixby Lou Ferrigno.  Com o sucesso, a série garantiu até o ano de 1982.
Sinopse
Depois da morte da esposa, o Dr. David Bruce Banner procura um modo de liberar uma força desconhecida, que supostamente todos os  humanos teriam, para protegerem seus entes queridos. Ele descobre que a radiação gama poderia lhe dar essa força e, para não ferir ninguém, ele a testa em si mesmo. David não sentiu nada diferente logo após o teste mas depois descobriu que ao se sentir raivoso ou  pressionado, transformava-se num homem monstruoso, de pele verde, grande e musculoso. O repórter Jack McGee descobre esse segredo e tenta culpar o gigante verde pela morte de uma pessoa em um acidente e passa a perseguir o Dr. Banner, que tenta fugir, ao mesmo tempo em que busca uma maneira de se curar das transformações.


A série foi reexibida aqui no Brasil pelo canal por assinatura TCM (que se não me engano está extinta) nos meados de 2000 a 2004 (se não me falha a memória).
 Antes disso o herói grandalhão ainda não era muito conhecido, e sua primeira aparição nas HQs foi em 1962.

Veja a cena da transformação de Bruce Banner em HULK:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

De Volta para o Futuro em Blu-ray

Uma noticia ótima para os fãs dessa incrível saga que marcou muito a vida das pessoas que assistiam a Sessão da tarde.



De volta para o futuro fez 25 anos, e em comemoração a universal lançou recentemente uma edição especial dos três filmes em Blu-Ray, o que significa uma melhoria da imagem e dos gráficos, visto que a qualidade de imagem de um Blu-Ray é seis vezes melhor que a de um DVD comum e que melhora ainda mais se conectado em uma TV LCD compatível com a tecnologia Full-HD, como por exemplo, as TVs LCD com tecnologia de imagem avançada (tecnologia que voce encontra nas TVs LCD com Painel LCD IPS).



De Volta Para o Futuro não foi apenas um filme, foi um marco na historia do cinema, com efeitos futuristas muito avançados para a época de origem.



A unica coisa triste, foi que a  mais ou menos uns três anos atrás eu comprei a trilogia em DVD (Box especial) e para minha tristeza  e a de muitos, não contou com a dublagem clássica da rede Globo e a mesma coisa se da com o Blu-Ray de 25 anos do filme. 


Uma diferença entre este novo Blu-Ray e o DVD é que vira com ainda mais extras e bônus.
A universal lançou De Volta para o Futuro Blu-ray no dia 26 de outubro no estados unidos e no Reino Unido. Aqui no Brasil já existe alguns sites de compras que estão comercializando o Blu Ray, como no caso do Submarino..

Confira neste SITE à lista completa de Extras!



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

HBO lança blog exclusivo para a divulgação das novidades sobre a série True Blood

O blog INSIDE TRUE BLOOD promete trazer novidades quentes e fresquinas sobre a super série que está fazendo o maior sucesso lá e aqui em terrenos brasileiros.





O blog foi anunciado hoje e promete dar aos fãs as notícias de bastidores que só quem acompanha o dia-a-dia das gravações pode contar. A ideia de ter um site oficial falando de sua série não é inédita no canal, que já usa o recurso para divulgar Game of Thrones.


Quem atualizará o blog é Gianna Sobol, assistente do criador da série, Alan Ball.


No primeiro post, que entrou no ar às 9h no horário local de Los Angeles, Ball responde a três perguntas:


Gianna: O que está deixando você mais empolgado nesta temporada?


Alan: Eu gosto muito do arco dramático de Eric.


Gianna: O que mais vai chocar os fãs?


Alan: O que acontece a Jason Stackhouse... na temporada toda.


Gianna: Alguma dica para os fãs que estão ansiosos?


Alan: Estamos trabalhando o mais rápido que podemos. Enquanto isso, assista ao filme sueco Deixa Ela Entrar e aos russos Guardiões do Dia e Guardiões da Noite.


Com o título do primeiro episódio da volta da série definido, as gravações da quarta temporada já começaram, mas ainda não existe uma data confirmada para o retorno de True Blood.

O link para o blog http://www.inside-true-blood-blog.com/


fonte: Omelete


Veja o Trailer da nova temporada:


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Video: Os melhores beijos nas séries

Quem acompanha suas séries favoritas segundo a exibição americana sabe que em fevereiro o clima de romance invade a TV. Tudo porque no dia 14 é comemorado o Valentine's Day, o dia dos namorados. Muitas séries fazem episódios especiais para comemorar a data e aqui no Minha Série não é diferente: encontramos uma compilação dos beijos mais memoráveis da TV e vamos dividi-la com vocês!



Confiram a explosão de romance e não deixem de comentar: faltou algum beijo importante? Qual é seu beijo favorito?


Nota: Peguei esse vídeo lá no Minha Série

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais fotos de Justin Bieber em CSI

Foram divulgadas novas fotos da participação especial de Justin Bieber na série “CSI”. As imagens mostram o cantor sendo preso, com o olho roxo que já tinha aparecido em fotos anteriores. Ele retorna à série para viver o adolescente problemático Jason McCann, que interpretou no episódio de estreia da 11ª e atual temporada.


A nova participação de Justin Bieber na série policial acontecerá no episódio 15 da atual temporada, “Targets of Obsession”, que irá ao ar em 17 de fevereiro nos EUA.











segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os melhores trailers do Super Bowl


O Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, rendeu uma disputa acirrada de trailers em seu intervalo comercial, o minuto mais caro de publicidade na TV dos EUA, graças ao tradicional recorde de audiência que o programa costuma ter. Vários trailers e comerciais exclusivos foram divulgados para conquistar a audiência cativa do futebol.
O site que sempre leio e assino o feed de noticias, Pipoca Moderna, fez uma lista dos dez melhores trailers. 
Nota: Ao total foram 16 vídeos.

Capitão América : O Primeiro Vingador


Cowboys e Aliens


Super 8


Velozes e Furiosos 5



Transformers: The Dark Side of the Moon


Thor


RIO


Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas

Invasão Mundial: Los Angeles

Terra Nova

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More