segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

De Volta para o Futuro em Blu-ray

Uma noticia ótima para os fãs dessa incrível saga que marcou muito a vida das pessoas que assistiam a Sessão da tarde.




De volta para o futuro fez 25 anos, e em comemoração a universal lançou recentemente uma edição especial dos três filmes em Blu-Ray, o que significa uma melhoria da imagem e dos gráficos, visto que a qualidade de imagem de um Blu-Ray é seis vezes melhor que a de um DVD comum e que melhora ainda mais se conectado em uma TV LCD compatível com a tecnologia Full-HD, como por exemplo, as TVs LCD com tecnologia de imagem avançada (tecnologia que voce encontra nas TVs LCD com Painel LCD IPS).



De Volta Para o Futuro não foi apenas um filme, foi um marco na historia do cinema, com efeitos futuristas muito avançados para a época de origem.



A unica coisa triste, foi que a  mais ou menos uns três anos atrás eu comprei a trilogia em DVD (Box especial) e para minha tristeza  e a de muitos, não contou com a dublagem clássica da rede Globo e a mesma coisa se da com o Blu-Ray de 25 anos do filme. 


Uma diferença entre este novo Blu-Ray e o DVD é que vira com ainda mais extras e bônus.
A universal lançou De Volta para o Futuro Blu-ray no dia 26 de outubro no estados unidos e no Reino Unido. Aqui no Brasil já existe alguns sites de compras que estão comercializando o Blu Ray, como no caso do Submarino..

Confira neste SITE à lista completa de Extras!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More