segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Twilight In Forks: A Cidade da Saga Crepúsculo


È isso mesmo o que vocês estão pensando! Este é o filme dedicado a cidade que de anônima viro uma das cidades mais famosas do mundo por causa da historia que tanto nos encanta: A Saga Crepúsculo.


Como os filmes da Saga Crepúsculo não foram filmados em Forks, este documentário traz um pouco dessa cidade tão sombrinha e cheia de mistérios.

O mais interessante é que todas as lendas de vampiros e de lobos (Quileutes) existem mesmo, tanto que no filme voce pode ver o suposto Avô de Jacob contando um pouco dessa historia.


Esse documentário definitivo acompanha a vida da cidade de Forks, que ficou famosa pelos livros e filmes da Saga Crepúsculo. E já que os filmes não foram filmados em Forks, esta é a sua oportunidade de ver a cidade em que Stephenie Meyer ambientou seu épico romance adolescente. Há realmente vampiros e lobisomens por lá? Conheça pessoas reais que vivem seu cotidiano na cidade, incluindo o Chefe de Polícia, a funcionária da loja de equipamentos para acampar que foi confundida com Bella e a mulher que interpreta o papel de Alice na vida real. Visite a Escola Secundária de Forks, ouça o autoproclamado avô de Jacob contar a lenda de como os Quileutes descendem dos lobos e veja as pessoas e lugares que fazem Forks e La Push os cenários perfeitos para a Saga Crepúsculo

Baixe o filme e conheça um pouco mais sobre a famosa Forks, Cidade onde vive o casal mais Pop do momento, Edward e Bela. Bom divertimento!


Informações 
Título Original: Twilight In Forks
Título Traduzido: A Cidade da Saga Crepúsculo
Genero: Documentário
Duração: 93 Min
Diretor: Jason Brown
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 694 MB
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: mp3
Idioma: Inglês

1 comentários:

I really wanted to go to Forks, meet Taylor Lautner, Kristen Stewart and Robert Pattinson.É my dream to know the actors in the movie, and meet the legends of the tribes of Kuna.I am brazilian
Ass: Victoria Santos Silva Hananza

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More