sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conheça mais a tecnologia LCD IPS

Hoje no mercado, existem vários tipos de painéis LCD, e depois de vários estudos, foi comprovado que os Painéis com imagem inteligente ou Painel LCD IPS, criado pela Hitachi e patenteado pela LG, são os melhores devido a vários fatores positivos.

Maior ângulo de visão: Os painéis LCD IPS possuem o maior ângulo de visão existente no mercado dos televisores, o que garante uma boa visualização de imagem sem deformação na cor em até 178°. Muito bom para quem tem família grande ou quer chamar os amigos para assistir filmes e jogar vídeo games.


Cores mais nitidas e vivas: Devido à distribuição dos cristais líquidos na horizontal, os televisores com painel LCD IPS possuem cores mais vivas, pretos mais fortes e nuances de tons escuros mais reais.


Menor tempo de resposta de imagem: O tempo de resposta de imagem , é a velocidade que existe a troca de cenas. Um tempo de resposta  baixo, garante cenas sem rastros de imagens ou para os gamers, sem ghosts, o que garante corridas, jogos de muita ação e filmes sem nenhum rastro.


Design: Os Painéis LCD IPS, são consideravelmente mais finos em relação aos outros televisores, e agora com a união dessa tecnologia com a retroiluminação LED, o design ficou ainda mais fino.

A tecnologia LCD IPS está implantada em vários tipos de TVs e gadgets. Philips, LG, Sharp, Apple (iPad, iPhone 4 e outros) Dell e Panasonic são algumas das marcas que utilizam e utilizaram painel LCD IPS em seus produtos.

 Agora que você conhece um pouco mais sobre esta tecnologia, você já está apto para adquirir com sabedoria o seu televisor, seja ele LED, LCD ou 3D.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More