quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista com Justin Bieber



Justin Bieber fala sobre as aparições e participações em uma das melhores séries de todos os tempos: C.S.I


Fiz uma tradução bem mais ou menos das perguntas e das respostas de Justin Bieber


JUSTIN BIEBER VOLTA A CSI
E aí, pessoal, eu sou Justin Bieber e estou no set de CSI.
SOBRE O QUE É O EPISÓDIO?
Isso começou no primeiro episódio, quando eu pus uma bomba num funeral.
[cena do episódio: Nick: Voltem, voltem! Tem outra bomba!]
Aquilo foi ruim, eu bombardeei o funeral. E no próximo episódio, eu vou colocar uma bomba em... [parece que ele fala ‘one of the dectective’s house’, ou seja a ‘casa de um dos detetives’].
POR QUE VOCÊ ESCOLHEU CSI?
Em primeiro lugar, eu acho que é uma série bem legal. Eu gosto da série. Eu queria fazer algo que fosse um desafio para mim, e isso definitivamente foi um desafio.
[cena do episódio: Nick: Eu sei que você está numa situação difícil, aqui, mas eu vou te proteger.
Jason: Como você protegeu o meu irmão, certo?
Nick: Ei, seu irmão não me deu escolha, cara!
Jason: Você acha que isso faz doer menos?]
VOCÊ GOSTA DE FAZER UM CARA MAU?
Sim, com certeza, porque eu não sou uma pessoa ruim, então é divertido interpretar uma pessoa má.
[cena do episódio: Nick: Jason? Vamos, fale comigo.]
SUA FAMÍLIA GOSTOU DE TE VER EM CSI?
Todos ficaram muito animados. Todos assistiram. Meu avô adora CSI, ele assiste a todos, CSI NY, CSI Las Vegas... Ele gostou muito de me ver e foi muito divertido.
QUAL É O PAPEL DOS SEUS SONHOS?
O papel dos meus sonhos? Fazer uma comédia com Will Ferrell. Fazer um filho dele, ou algo assim. E aí, Will?
VOCÊ PODE COMPARAR ATUAR COM CANTAR?
Eu adoro cantar para meus fãs, tem tanta gente, e eu sinto muito a energia de todos. Em CSI foi mais solitário, tinha só eu, as câmeras e outros atores e atrizes. Foi muito legal, entrar nesse papel, porque eu sou um garoto maluco nesse episódio, então eu tive que ficar com olhos assim, sabe?
[cena do episódio: Jason: O que quer que você faça, não vá para casa.]
BIEBER ESTÁ DE VOLTA
[Jason: Eu não tenho medo.]
Bieber aparecerá novamente no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17, nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More