quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Titanic em 3D?

Quem não lembra do filme de 1997 que encantou o mundo com sua historia de amor e tragédia? Titanic foi um dos filmes que mais ganhou Oscar, maior bilheteria (até 2009) e que alavancou de vez a carreira de Leonardo di Caprio, que até então tinha feito ótimos filmes, como Romeu e Julieta, mas que não tiveram tanta repercussão..

Pois bem, a um bom tempo (bom tempo mesmo!) James Cameron (diretor de Titanic) vem trabalhando em cima da continuação desse grande filme. Não teve muito sucesso nem apoio. A proposta original é que o filme saia em 3D, juntamente com uma versão do primeiro filme com formato tridimensional, mas isto não ira acontecer.


Recentemente foi divulgado que Titanic 2 não existira e que será apenas uma versão do Primeiro para o 3D. Isto acontecera no ano de 2012, mais exatamente no dia 13 Abril, um dia antes da data em que se completa 100 anos do naufrágio do navio RMS Titanic.


As ambições do Diretor e de conquistar o posto novamente de maior bilheteria, que recentemente foi assumido por Avatar. Será que vai conseguir?

10 comentários:

Acho que Cameron quer mais agonia na hora do povo morrer afogado, como em santuário.

adoreiiiiiiiiiii a noticia amoo d+ esse filme imagine em 3D ja estou no dia da estreia!

pensa num filme que eu não esqueço nunca

eu amei esse filme passou hoje eu nao perdi e o leonardo dicaprio que gato

Eu vi esse filme ontem pela terceira vez, e ontem parece que eu chorei mais do que em todas...
amo esse filme inclusive a historia da Rose e do Jack

Eu vi esse filme onte e lindo amei... Que filme e esse e muito bom,e um pouco triste mas eu gostei

amei,amei,amei.É um filme que eu não consigo esquecer!Lindo amei de mais!

AMO E AMO E AMO DE MAIS ESSE INCRÍVEL FILME, É TÃO BEM QUE GANHOU 11 OSCAR E DEPOIS DELE NÃO TEVE OUTRO QUE SUPERASSE. E CLARO ESTEREI NA FILA PARA ASSISTI-LO EM 3D E NÃO IREI ASSISTIR SOMENTE 2 VEZES.

muito legal esse filme.........pena que realmente foi um tragedia no mar.bj

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More