quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gil Grissom Volta a CSI

Ótima noticia aos milhares de fãs de CSI. 


O eterno Grissom, voltara a série. Segundo alguns dados, após a sua saida, a série nunca mais foi a mesma. Não desmerecendo Laurence Fishburne, mas quando ele entrou na 8° temporada (se não me engano), a série caiu muito no meu conceito, e perdeu o posto de melhor série, não só para mim, mas para muitos!



Gil Grissom tinha uma personalidade marcante. Ao mesmo tempo que era um cara rispido e seco, ele conseguia se senbilizar e levar a sua equipe com muita competência e humanismo! Em alguns episódios mostra claramente Grissom se emocionando com algum caso.


Além disso, o romance entre ele e Sara estava muito bacana, não afetando ou abafando o resto do enredo da história. 



Mas, não querendo desanimar masGrissom só fará algumas participações na série. Willian Petersen (nome do ator) vai fazer uma participação especial na série ainda nesta temporada. 
Pessoas ligadas à produção contam ao Entertainment Weekly que o ator — que abandonou CSI na temporada retrasada — já gravou sua cena, que vai envolver sua esposa na ficção, Sara (Jorja Fox).
Esperamos que esse retorno seja fixo né galera?

12 comentários:

Tomara que sim!
Adoro esse ator e a Sara, fora que o ramance deles é muito bonito de se ver, diferente dos romances modernos que passam em muitos filmes hoje em dia!

To votando prá que seja fixa a volta do Grisson...! tomara mesmoooo

Ahhh nein ele podia voltar para o elenco fixo, eu simplesmente amoo ele e a Jorja fox ( Sara Sidle ) também, eles são otimos, a serie caiu mt sem os 3 peritos ( bom minha opinião)...

Volta Pai, Quero ver vc na tela , de csi

Eu chorei muito com a ida do Grissom do CSI - Mas acho que ele não irá voltar mais. Estou decepcionado com a CBS, um ator tão bom saiu do CSI - Agora perdeu a graça da série - desde que o Gary Dourdan(Warrick) Saiu do CSI virou uma bosta!

Thiago. - Thiag-FerreiraSilva@hotmail.com

podiam fazer uma sessão espírita pro warrick voltar também

gente, sou louca por csi,mas quando o gil saiu eu parei de assistir...

quero Grissom de volta !!!!!! partiu meu coração

poxa, qndo se fala de csi, fala de grisson sem ela a série nao tem mais graça é mesma coisa do mickey sair da disney ou um epsódio da chaves sem ele.....é impossivel de assistir .....valew

Eu quero o Grissom de volta.. Sem ele a série não é a mesma =/

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More