sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fox começa a vender Blu-ray da saga Star Wars no Brasil



Em setembro deste ano serão lançados os Blu-rays da hexalogia Star Wars. A divisão nacional da 20th Century Fox Home Entertainmentagora anuncia os detalhes do lançamento no Brasil.

Assim como lá fora, serão lançadas aqui três kits diferentes: Star Wars: A Saga Completa em Blu-Ray(com os seis filmes em nove discos), Star Wars: A Trilogia Original (box triplo) e Star Wars: A Nova Trilogia (box triplo).


Com certeza assistir a maior e melhor série de filmes já lançada em Blu-ray vai ser coisa de louco! Os geeks de plantão que se preparem, pois não basta apenas ter um player de Blu-ray e os discos para ser ter um resultado bacana, é preciso investir também em uma TV que seja compatível com essa tecnologia. Deve ser atentar muito bem aos detalhes ao comprar uma TV. Por exemplo, uma coisa fundamental é a tecnologia do painél LCD. Um bom ângulo de visão, cores vivas e vibrantes e tempo de resposta baixo deve ser considerado na hora de escolher sua TV, principalmente para jogar games e assistir a filmes em Blu-ray, que é o caso em questão (veja mais sobre painéis LCD no site Painél IPS).



Os três discos adicionais da saga completa vêm com prometidas 30 horas de extras, incluindo cenas deletadas inéditas. Os preços sugeridos pela Fox:Saga Completa por R$ 299,90 e cada trilogia por R$ 149,90. A entrega, assim como nos EUA, é prometida para setembro.


Para fazer a sua compra adiantada, vá até ao hotsite da Saraiva

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More