terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Remake da série "O Incrível Hulk" ficará para 2012 e 2013

Para quem esperava a regravação da série cult "O Incrível Hulk", que provavelmente você não viu (nem eu), pode tirar o cavalo da chuva, pois segundo o canal ABC (Responsável por muitas séries famosas, inclusive LOST), o projeto ainda está em segundo plano.

A principal notícia que a ABC lançou na mídia por meio de Suzanne Patmore-Gibbs (chefe do departamento de desenvolvimento de roteiros), foi que o remake de "O Incrível Hulk" é um projeto em que eles almejam trabalhar mas devido alguns impasses, ele ficará pra próxima temporada de séries.. veja o que ela disse: "Desde o começo, nós sempre soubemos que deveria mesmo ficar para o próximo ano, devido às agendas de todo mundo. Nós não vimos nem o roteiro ainda. Nós adoraríamos dar um sinal verde para ele no começo da temporada seguinte, 2012-13".

A série LIVE ACTION original, foi ao ar em 1978, e era estrelada por Bill Bixby Lou Ferrigno.  Com o sucesso, a série garantiu até o ano de 1982.
Sinopse
Depois da morte da esposa, o Dr. David Bruce Banner procura um modo de liberar uma força desconhecida, que supostamente todos os  humanos teriam, para protegerem seus entes queridos. Ele descobre que a radiação gama poderia lhe dar essa força e, para não ferir ninguém, ele a testa em si mesmo. David não sentiu nada diferente logo após o teste mas depois descobriu que ao se sentir raivoso ou  pressionado, transformava-se num homem monstruoso, de pele verde, grande e musculoso. O repórter Jack McGee descobre esse segredo e tenta culpar o gigante verde pela morte de uma pessoa em um acidente e passa a perseguir o Dr. Banner, que tenta fugir, ao mesmo tempo em que busca uma maneira de se curar das transformações.


A série foi reexibida aqui no Brasil pelo canal por assinatura TCM (que se não me engano está extinta) nos meados de 2000 a 2004 (se não me falha a memória).
 Antes disso o herói grandalhão ainda não era muito conhecido, e sua primeira aparição nas HQs foi em 1962.

Veja a cena da transformação de Bruce Banner em HULK:

1 comentários:

seria legal fazer um sériado do encrivel hulk eu irria adorar velo ja que ele é um dos meus personagens favoritos

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More