quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Leonard em um novo amor

O Dr Leonard Hofstadter de The Big Bang Theory, vai ter um novo amor! Pena para aqueles que torciam pelo relacionamento dele com Penny.




Segundo o blog Minha série . Leonard pode estar solteiro há bastante tempo, mas sua sorte está prestes a mudar. Isso porque no episódio de The Big Bang Theory que estreia nos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro, o nerd vai trocar beijos com uma mulher muito rica que doou uma grande quantia de dinheiro para o departamento de física. Um detalhe: ela tem 70 anos e será interpretada por Jessica Walter (Tabitha Wilson em90210).



“A quantidade de amassos que eu dou nessa séries é ridícula!”, brincou Johnny Galecki, intérprete de Leonard. E ele não está brincando: no episódio seguinte, Aarti Mann retorna à série para interpretar a irmã de Raj, Priya — que vai começar a namorar Leonard depois de seu encontro anterior. “Raj não ficará muito feliz com isso”, contou Kunal Nayyar. “Ele perdoou Leonard na primeira vez em que ele ficou com sua irmã porque ela não queria nada sério, mas agora...”

Falando em romances, Bernadette finalmente coloca Howard contra a parede e exige que ele escolha entre ela e sua mãe. “Será um momento grandiosos, ver esse filhinho da mamãe tomando uma decisão como essa!”, disse Simon Helberg. “Acho que ele vai fazer besteira!” — puxa, você acha mesmo, Simon? Seria algo inédito na história de Wolowitz, não? (Sim, estamos sendo irônicos aqui)

Será que Sheldon está com inveja por que seu amigo está tendo tanta ação? Dificilmente. Com a palavra, Jim Parsons: “Sheldon ficou com Christine Baranski [que interpretou a mãe de Leonard, Beverly]. Acho justo que todos tenham a oportunidade de beijar mulheres lindas!”
 


2 comentários:

O Leonard é o mais "pegador" deles, e é claro que vai levar a melhor de novo. Sheldon é legal sendo a criança mimada que é.

Concordo plenamente, mas acho que ele deveria ficar com Penny. Desde o inicio da série o amor entre os dois eram algo que estava proximo, e assim de repente aparecer outra pessoa, não vai ser a mesma coisa! Fiquei chocada!

Obrigado pelo comentario

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More