terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma série para Charlie Sheen!

O ator que ganhava o maior salário da televisão americana, não ficara muito tempo fora das telinhas. Charlie Sheen ganhava quase US$ 2 milhões por episódio da série de comédia “Two and a Half Men” e voltara a dar o ar da graça.


Mas não no mesmo seriado. Isso porque ele teve muitas brigas com os produtores. O caso é que, segundo o site de noticias ( e fofocas) TMZ, Sheen está em negociações para estrelar um novo seriado. O programa, que seria desenvolvido sob medida para ele, ainda está sendo mantido em sigilo, mas há chances de que o projeto se concretize já no início de 2012.

 A nova série onde Charlie Sheen será protagonista também será uma sitcom (cenários repetitivos e fixo). Ainda segundo o TMZ, o poder de Charlie Sheen é tão grande que ele pode ter uma temporada completa encomendada antes mesmo que seu episódio piloto seja feito e aprovado.

Não há indícios de que emissora ou produtora estão envolvidas na empreitada. Mas esperamos que seja o mais breve possível o retorno do mestre Sheen as telinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More