segunda-feira, 13 de junho de 2011

Glee vai estrear na programação da Globo! BOM OU RUIM?

Até que em fim! Boa Noticia para os fãs dessa tão agradável série que vem fazendo o maior sucesso no mundo todo.

A rede Globo de Televisão já confirmou Glee em sua grade de programação. O seriado musical vai ganhar um espaço já agora no mês de julho.


O formato vai ser dublado e o horário ainda não foi definido mas sabemos que vai ser aos sábados na faixa da tarde (bem que podia ser no horário do Zorra Total!).

No início de fevereiro, Daniela Beyruti, diretora do SBT, anunciou que a emissora paulista havia comprado os direitos de exibição da série, mas, segundo o site Terra, a Fox disse que nunca acertou a exibição da série com o SBT e que ficou sabendo da história através da mídia,no final, ela foi comprada pela Globo no início de 2010, antes de se tornar verdadeira mania entre os adolescentes americanos.


Existem prós e contra de ela ser exibida pela Globo e não pelo SBT:

Primeiro: A Globo é muito fiel com o publico, ou seja, se ela se compromete a passar todos os episódios, ela vai passar. Já o nosso querido SBT começa a passar um seriado e de um dia para o outro sem nenhuma explicação, eles tiram do ar. Ponto pra Globo.

Segundo: O canal do Plim Plim tem uma política interna muito confusa e algumas palavras e cenas dos seriados (Lost, 24 Horas e Prison Break por exemplo) são cortadas, deixando a cena em questão sem sentido algum. Já o canal mais feliz do Brasil faz exatamente a mesma coisa (até com o Chaves e Chapolin eles armam essas peripécias!). Nenhuma levou ponto.


Terceiro: O SBT aos sábados (na semana também) já tem um horário reservado para séries, e, as com conteúdo cômico fazem muito sucesso no canal do tio Silvio. Um exemplo disso são as séries Um Maluco no Pedaço, Dois Homens e Meio, Arnold, Eu a Patroa e as Crianças (já deu né galera, diga-se de passagem), e outra series que hoje são extintas do canal como Três é Demais (AMO!), Blossom, Punky: A Levada da Breca entre outras que eu não me lembrei na hora de escrever este post. Já a Globo, não tem um histórico muito bom de séries cômicas, a não ser algumas voltada para o publico infanto-juvenil que só é transmitido de manhã. Ponto pro SBT.



É galera, como todo fã de seriado sabe, nenhum canal brasileiro é digno de passar os seriados americanos (falo mesmo!), mas no momento, o canal mais apto para passar Glee é a Globo. Não por competência, mas porque conseguiu comprar os direitos do seriado.


Então, vamos ver no que vai dar né!?

1 comentários:

A série glee foi a melhor coisa que a rede globo já apresentou.Espero que passe todos os epsódios.

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More