sexta-feira, 3 de junho de 2011

SBT quer refilmar carrosel com Maísa no papel de Maria Joaquina

O sucesso dos anos 90 Carrosel, vai ter uma versão brasileira produzida pelo SBT, só que, para alegria de muitos e tristeza de outros, a protagonista vai ser a Maísa, aquela menina que começou no show de calouros do Raul Gil (na rede Record) e agora, pouco mais de três anos, se tornou a estrela mirin do SBT apresentando programas infatins (Bom Dia & Cia e Carrossel Animado) e fazendo participações (um tanto quanto inusitadas e polêmicas) no programa do Silvio Santos.


A atração, produzida pela Rede Televisa em 1989 e transmitida pela emissora de Sílvio Santos a partir de 1991, durou 375 capítulos. No Brasil, foi sucesso de público e reprisada em várias ocasiões.

A nova versão será escrita por Íris Abravanel, a esposa de Sílvio.



Especula-se que a emissora queira Maísa para interpretar a doce Maria Joaquina, personagem principal da novela infantil. Até o momento, porém, o SBT não entrou em um acordo com os pais da garota.


Ainda não ficou decidido a data de estréia ou o horário em que o novo  Carossel será exibido.

17 comentários:

Poxa, sinceramente se for isso eu não vou me dar ao trabalho de assistir. Tem tantas crianças talentosas Brasil a dentro, Brasil a fora. Vai pegar justo a Maisa?! Que dom ela tem para Atris, Me diga Brazeeeeeeeeeeel?! E poxa, vamos la, Iris Abravanel.. Oh, a esposa do dono tentando trabalhar, ai vai e coloca a Maisa? Sinceramente, essa garota é um nojo! Não vou estragaar minha infancia vendo as imagens da boa Maria Joaquina sendo estragadas por essa garotinha insuportavel. Falo mesmo!

bando de invejosos,e sem nada na cabeça,cabeças vazias dizer isso de uma criança;e pq sao mentes fracas.

eu não gosto da maisa ela se acha. eu sou uma patricinha e sou superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr metida amo rosa de++++++++++ e amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o justin bieber fasso tudo por ele eu amo ser patty eu sou super popular na minha escola não só na escola como em todo os lugares todo mundo quer ser como eu , eu eas minhas amigas ;a bia,a cacau,a raynara,a mika,a juju,a brenda ,ea ingrid vamos ao shoping todos os dias...ai queridas se as suas estrelas não brilha não tentem roubar o brilho da minha estrela porque não vai consiguir.comigo nimguem podebye,bye.queridinhas.beijinhos cor de rosa com gliter para vcs...ass:jessicabieber.

Meu modo de pensar é esse:
Uma pessoa que é famosa tem que se exibir realmente!!!,ex: A maísa
Como ela pode ser uma estrela se tem um comportamento fechado,a pessoa tem que mostrar o que ela tem por dentro...
E com tudo isso eu sou a favor do caso"
Também eu acho que não tinha necessidade de trocar os papéis!!!
Adorei o 1º capítulo..O SBT está de parabéns!!!

ASS:Marcos Vieira-SP

nao acho que maísa é chata n mais gosto mais é de marcelina ,valéria,carmem e laura e dos meninos gosto mais de davi ,daniel e kokimoto

Eu tb acho que teria que ter dado oportunidades a outras crianças que tb querem entrar no mundo artistico não aquelas que estão vivendo nela

a larissa manoelle e muitoooooooo melhoooor atriz que MAISA!

A Larisa Manuela e muito boa mais a Marisa como Valeria esta melhor a Valéria e a melhor de todas ela o Davi e o Daniel

sabe acho a maisa uma menina superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr insuportavel odeio ela........

eu adoro a maisa ,ela é metida mas muito fofinha

eu adoro a maisa ,ela é metida mas super fofa

mentirosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More