segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novidades em Two And a Half Men:O Destino de Charlie Harper AND Others

Que Two And a Half virou uma grande novela por trás dos bastidores todo mundo sabe, mas o que ninguém sabe é como vai ser a continuação do seriado agora que Charlie Sheen perdeu o papel principal. 





O que afinal de contas vai acontecer com o personagem? Charlie Harper vai morrer em um acidente de carro? Uma de suas ex namoradas vai mandar matar ele?  E o Ashton Kutcher, vai fazer o que na série? VEJÂO estas e outras perguntas (respondidas, lógico!) no decorrer desse post.






Qual o destino de Charlie Harper?

O personagem de Charlie Sheen em já tem um destino. Segundo o site TMZ, o criador da série, Chuck Lorre (também criador de The Big Bang Theory), usará a última cena gravada pelo ator 
como gancho para sua saída.

Durante o último episódio da série, que foi ao ar no dia 14 de fevereiro nos EUA, o personagem de Charlie se dirige ao aeroporto acompanhado de Rose para pegar um voo para Paris.



Mas antes que vocês imaginem que “ UMA FORTE CHUVA VAI FAZER COM AS TURBINAS DO AVIÃO PARE, E TODO MUNDO, INCLUINDO HARPER E ROSE MORRA COM UMA QUEDA NO OCEANO” fique sabendo que, um acidente de avião e a morte do personagem foram descartados, MAS que Paris pode ser usado como destino final do personagem.

A cena não foi pensada mas, por ironia do destino,calhou de ser usada como um gancho (ou tapa buraco) para a saída de Charlie Sheen da série.

Ele anuncia a viagem para o seu irmão, Alan e, na cena seguinte, será visto na casa de Rose, partindo para o aeroporto sobrecarregado de malas.


E Ashton Kutcher?

A saída de Charlie Sheen da comédia foi uma das mais polémicas situações na história da televisão americana. Sheen e o seu problema com drogas, alcool e prostitutas veio ao de cima em Março passado levando à interrupção da oitava temporada e ao despedimento do mesmo.


Agora temos Ashton Kutcher como seu substituto e a esperança de que a série consiga sair do buraco onde se enterrou.



Ashton Kutcher entrou para substituir Charlie Sheen (sério?) mas não assumirá o papel de Charlie Harper, até porque ele vai para Paris e bla bla bla.

Ashton vai interpretar um novo personagem criado para a série.Ele vai morar com Jake e Alan.

Ainda não sabemos ao certo a ligação dele com os dois, mas sabemos que cada dia que passa, Ashton expressa sua felicidade em participar desse grande elenco (que na minha mera opinião, fazem a melhor série depois de The  Big Bang Theory).


Ouça o ator Ashton Kutcher cantando a vinheta de Two And a Half Man:


Two and a Half Men é um sucesso de audiências nos Estados Unidos, provavelmente a comédia mais vista da atualidade. Será que vai continuar o seu reinado sem Charlie Sheen. Só esperando para ver…

27 comentários:

O jeito idiota de Ashton Kucther pode até dar resultado na série.

É esperar para ver.

Abraço

na minha opiniao a série é perfeita para charlie sheen... vai perder um pouco a graça.. mas é esperar para ver...

Charlie Harper era a alma do seriado...

... Não creio que terá o mesmo sucesso!

não acho q a serie vai dar certo sem Charlie Sheen, ele era ótimo, muito bom mesmo, pena q estragou tudo só para ficar com as drogas e putas.

Olha, eu gosto muito do Charlie Harper!
Sei que devo ser imparcial, mas o seriado não vai ter mais tanta graça!
Sentirei faltas dos conselhos dele!

vai fikar uma merda naum vai ser a msm coisa
ki droga pq o charlie tem ki morrer

Cara, o jake pequeno é engraçado, as ele grande é bobão, seria legal se o personagem d Ashton levasse uma criança, assim voltando a base do seriado, valeu

Anônimo says: 10 de agosto de 2011 13:06 Reply
Cara, o jake pequeno é engraçado, as ele grande é bobão, seria legal se o personagem d Ashton levasse uma criança, assim voltando a base do seriado, valeu


lol nada ave'... e sem o charlie vai vai fikar uma merda ctz

Mentira Charlie morrerá esmagado pelo trem de Paris, Rosi (acho que foi ela que espurrou Charlie para os trilhos do metro, Charlie esgorregará e cairá nos trilhos, já foi ao ar essa cena e está disponível no YouTube!!

Nada em que se troca o personagem principal da certo depois, Two and a Half men acabou

Asthon Kutcher é um grande ator, com certeza fará de tudo para ser o melhor nessa série, tem ótimos filmes e atuações, não vejo alguém que poderia entrar que seja melhor que ele, enfim... acho que ele merece uma chance afinal ninguém o viu ainda na série pra falar mal do cara né pessoal.

fiquei muito trste dps de saber q charlye morreu (na serie) e acho q ashton vai se dar bem

Na boa, o Alan tá carregando a série sozinho nas costas. O personagem do Ashton (Walden) é muito idiota, ingênuo. A série, pelo menos nesse início está um lixo, mas eu ainda acredito que o Alan vai ensiná-lo a ser como o Charlie era, porém, não haverá a bela interpretação de Charlie Sheen.

Os dois primeiro episódios até que foram regulares mas o resto desta 9ª temporada está um lixo, muito fraco, bate na mesma tecla sempre. Sem o Charlie essa série vai acabar!!!

two and a half men sem charlie sheen é como sobrenatural sem dean e sam,simpsons sem homer, chuck sem tal.

para a serie recuperar a fama de sempre.ashton vai ter que ralar muito. é uma responsabilidade de grande nivel.mas vamos ver no que da e esperar não ver uma serie ir ao lixo.

vamos torce para ashton se sair bem.

vai a merda td mundo mo bosta esse ash kuther

fala serio esse carinha novo ae vai ser uma merda! preferia o chalie msm! ele era mais engraçado..... ! não vai ser a mesma coisa vai ser um tedio sem charlie!

charlie ficou marcado para sempre não tem como substituir, mais a nova temporada com Ashton Kutcher promete two and a half man tem que continuar.valeu e mais uma coisa maaaaaaaaaaaaan

charlie sheen é um completo egocentrico e narcicista por isso eu adoro esse cara de coração,essa nova cara em two and a half man vai fazer jus a ele .... maaaaaaaaaaaaan

entre na comunidade que eu fiz para charlie sheen(para sempre charlie sheen)valeeeeeeeu maaaaaaaaaaaaaan!!!

Noooosa nada ave a serie naum vair ter mais graça sem o charlie e o ashton nao tem a menor graça

Charlie era foda porque pro personagem dele nem precisava atua muito , dai ficava fodastico , sem ele nao tem a mesma graça '-'

Ashton Kutcher nunca vai supera CHARLE SHEEN ,O MESTRE um exemplo de como viver casualmente, e ser feliz , eu nunca assisti a 9 temporada, pra não dizer que não vie, so assisti ate 2 episodi ,não e mesma coisa sem o MESTRE SHEEN

Muito mals acabei de assistir two and a half men e só de pensar ki a 9nona temporada é sem ele eu fico triste ;-(

Amooo o Ashton Kutcher, e a série é bem legal com ele !!

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More