quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais detalhes sobre a 4° temporada de True Blood

A estreia da 4ª temporada de “True Blood” em 26 de junho na TV americana está cada vez mais próxima, e detalhes do enredo começam a emergir. Já havia sido divulgada uma sinopse geral, apontando que os novos episódios seriam centrados no embate entre vampiros e bruxas. Esse conflito foi melhor especificado.


atriz Jessica Tuck se juntará ao elenco fixo no papel de Nan Flanagain, a vampira que costumava aparecer nos programas de TV defendendo os direitos de sua raça. Ela se esforça para limpar os estragos causados pelo insano Russell na temporada anterior, que manchou de sangue a classe dos vampiros.

Nós vivemos em um mundo pós-Russell Edgington e vamos reconquistar os sorriso do público humano, um a um”, discursa a personagem no primeiro episódio da temporada. A derrota do “vampiro terrorista” pode ser empregada como uma metáfora para o assassinato de Osama Bin Laden pelas forças americanas.


Alan Ball, criador da série e produtor executivo, confirmou ao TV Line que a estrada dos vampiros para a redenção será tumultuosa. Uma nova personagem, Marnie Stonebrook (Fiona Shaw, a tia Petúnia da franquia “Harry Potter”), vai se encarregar disso: ela será uma médium espiritual que representará uma ameaça gigantesca para a comunidade vampiresca. “Ela descobre uma maneira de ter poder sobre todos eles”, adianta Ball.

Com informações de: Pipoca Moderna

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More