quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lawrence Fishburne deixa o elenco de CSI

Uma noticia ruim para muitos, mas acredito que seja boa para outros. 


O ator americano Laurence Fishburne, que entrou na série a dois anos, não vai fazer mais parte da série, isso segundo a revista "Entertainment Weekly", que deu a nota de que Laurence Fishburne  não renovará seu contrato com CSI nesta quarta feira.

Laurence Fishburne se uniu ao elenco de CSI no nono episódio da 10ª temporada, em outubro de 2008, para cobrir o vazio de William Petersen (Gil Grissom) no programa, o que não agradou muito os fãs da série de investigação.
O que mais chama atenção nisso tudo foi o fato de Laurence Fishburne ter demonstrado interesse em retornar à série na próxima temporada interpretando o doutor Raymond Langston.


Mesmo com toda fama que corre nas véias do ator e o seu alto status na indústria de Hollywood, o poder de atração do ator não foi suficiente para manter uma audiência elevada, isso porque ele não agradava muito os fãs, e, o personagem GIl Grissom era o preferido de muitos deles ( pelo menos era o meu preferido!). 


O contrato do ator, da mesma forma que o de muitos de seus colegas da série, expirava com o final da 11ª temporada, que chegou em maio, mas, segundo Carol Mendelsohn (Produtora executiva do seriado) à revista PEOPLE, "Muitos de nossos atores estão negociando sua situação", ou seja, a possibilidade de outros atores serem cortados da série ainda é grande.

E agora, quem vai ser o chefe de investigação de CSI Las Vegas? Não seria nada mal ter o  William Petersen na série de novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More