quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidades sobre a terceira temporada de Vampires Diaries

Que a segunda temporada de Vampire Diaries ainda não terminou no Brasil todo mundo sabe, mas lá na gringa, a terceira da temporada dos vampiros (não tão legais quanto os de True Blood) já está no gatilho para começar as gravações, e o portal de noticias G1 conseguiu uma entrevista Exclusiva com a Caroline vulgo Candice Accola:



MAS ATENÇÂO: Abaixo tem um pequeno spoler do ultimo episodio da 2°temporada que vai ao ar na semana que vem pelo Warner Channel. Se você não quiser saber, pule e vá direto para a entrevista com Candice Accola.

No episódio final da 2ª temporada da série, Elena (Nina Dobrev) e o vampiro Damon (Ian Somehalder) finalmente se beijam, quando este se encontra no leito de morte. Ele e seu irmão Stefan (Paul Salvatore) disputam o amor da jovem há séculos – já que Nina é uma descendente/cópia da vampira Katherine.
Antes do beijo, porém, Stefan faz um pacto com o vilão Klaus para salvar a vida do irmão. Ou seja, na próxima temporada haverá uma inversão de papéis, com Stefan passando de vampiro do bem para do mal e o inverso acontecendo com Damon.

Entrevista Candice Accola, a Caroline

Primeiro ela fala sobre o fim da 2° temporada:

"Houve muitas brigas e sacrifícios nos últimos episódios, espero que isso continue. Torço muito para que desenvolvam mais os personagens e quero muito saber o que será da relação entre Stefan e Klaus, que agora estão juntos. As repercussões de Elena e Damon também devem ser enormes”.


As gravações realizadas em Atlanta, no estado americano da Geórgia, ainda não começaram.

“No máximo nos contam o que deve acontecer nos próximos meses, mas sempre mudam tudo depois”.



Segundo Candice, Julie (diretor e produtor da série) revelou que a 3ª temporada de The vampire diaries terá os “originais” (nome dado aos primeiros vampiros que habitaram a terra) como elemento central. “O primeiro ano teve (a personagem) Katherine e o segundo Klaus (Joseph Morgan). Então...”, e a resposta ficou no ar!

De acordo com a atriz, o roteiro do programa é sigiloso e os atores só sabem sobre o que vão gravar assim que recebem o roteiro.

10 comentários:

Alguém sabe quando vai começar a 3ª temporada na Warner?

na minha opiniao a melhor serie que ja teve em todos os tempos. THE VAMPIRE DIARIES!!! E SEM FALAR QUE DAMON SALVATORE É LINDO D+!!

Cara! A série mais tesão que eu já assisti, sem falar que os irmãos Salvatore são de dar água na boca!!!
Eu ainda vou conhecer eles... SHUASHUAHSUA'
Damom é muito gostoso, meu Deus!

damon e estefan são muito lindos,adoro a serie!! vcs conhacem algum lugar que eu possa falar com eles por exemplo pela internet

gostaria de conhecer eles atualmente é um dos meus sonhos!!!!!!!!!!!!!

vedade mesmo o damon eh muito gostoso e o estefan também a elena tem muita sorte dos dois gostarem dela hsauhsua.espero um dia poder ver eles,gosto muito da série tenho tudo livros etc.bjs pro damon e estefan e elena Boa sorte na proxima temporada

QUERO QUE ELENA FIQUE COM ESTEFAN

geeente me respondam pf, quando começa a terceira temporada na WARNER CHANNEL?

Stevan tem que ficar com a elena eles merecem.

eu acho que o stevan deve fik com ellena ele meresi stevan vc e muito lindo.

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More