terça-feira, 7 de junho de 2011

Jim Parsons, o Dr. Sheldon Cooper de The Big Bang Theory participará de iCarly

Isso mesmo minha gentem! Jim Parsons, o ator que interpreta Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, vai fazer uma participação da série iCarly, que mesmo tendo o conteúdo voltado para o publico adolescente, eu dou muitas risadas e me divirto bastante quando assisto.


Jim Parsons ganhou o papel de Caleb, um paciente psiquiátrico que acredita ter vindo do futuro. Ele conhece Carly (Miranda Cosgrove) quando ela e seus amigos visitam um sanatório.

Segundo a revista EW, Jim Parsons gravou sua participação ontem (06/06). A previsão é que o episódio vá ao ar até o fim do ano, junto com a 4ª temporada da série que começará a ser exibido no dia 11 de junho nos Estados Unidos.



Lá, iCarly tem mais de 6.4 milhões de telespectadores por episódio. No Brasil, a sitcom é transmitida de segunda a sexta, a partir das 10h, na TV Globinho.

Esta é a primeira participação especial do ator em uma série desde que The Big Bang Theory estreou em 2007. Até então, Jim Parsons, um dos atores cômicos mais prestigiados da televisão americana, só tinha feito participações em animações.


Com o querido Dr. Sheldon Cooper, ele já granjeou um Emmy e um Globo de Ouro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More