terça-feira, 28 de junho de 2011

Two And a Half Men: Charlie Harper vai morrer em acidente

Bem, depois de alguns dias, estou de volta para postar o que de melhor vem acontecendo neste louco mundo dos seriados, e nada melhor que falar sobre Two And a Half Men para recomeçar com pé direito.



Depois de escrever aqui que o garanhão Charlie Harper ( ex personagem de Charlie Sheen no seriado) que ele sairia de cena para viajar para Paris com Rose e nunca mais voltar bla bla bla, agora, a mesma fonte que citou a viagem como possivel fim de Charlie and Charlie, disse que o fim é dele será mais trágico do que a gente imagina!

CHARLIE HARPER VAI MORRER NO PROGRAMA!

Parece que os roteiristas optaram por uma solução mais definitiva, não é mesmo? Segundo o site "TMZ", o fim de Charlie Harper será em um acidente de carro.


O protagonista vai morrer no primeiro episódio da nova temporada, que começará com dois minutos de tela preta, apenas com o áudio de Alan  e Jake sendo informados da tragédia.

MAS LEMBRE-SE QUE o roteiro do primeiro episódio da nova temporada de Two and a Half Men ainda não foi finalizado e confirmado! Até setembro, mês marcado para reestrear na grade de programação da Warner, eles podem mudar muita coisa, né seu Chuck Lorre?


 Chuck Lorre afirma ter considerado várias opções para sumir com o personagem, mas matá-lo em um acidente de carro parece ter sido a vencedora, o que é muito irônico e  ao mesmo tempo obvio considerando o vários acidentes de Charlie Harper ao longo das oito temporadas.

Sentirei muita saudade das frases de efeito e dos conselhos de Charlie Harper! 

  • E você, concorda com esse fim trágico?
  • Acha que a série terá a mesma repercussão e sucesso com Ashton Kutcher? 
Deixe sua opinião caro leitor!

3 comentários:

De uma forma ou outra os produtores terão de tirar o personagem de Charlie Sheen.

Pode ser que escolham matar o personagem para não existir chance de terem de aceitar a volta de Charlie Sheen em algum momento, como num período de queda de audiência por exemplo.

Até mais

Definitivamente não terá a mesma graça sem Charlie Harper.

Vai ficar uma porcaria, mas ele morre em um acidenete no metro, e não se é possivel ver o corpo, então Chuck pode inventar uma desculpa para ele voltar

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More