quinta-feira, 17 de junho de 2010

True Blood - Bad Blood (3x01)


A propaganda foi perfeita, mas o produto decepcionou! True Blood inicia a sua nova temporada da forma mais simplória possível! Textos bem produzidos, cenas bem intensas, mas ao fim do episódio, nada de espantoso foi apresentado, e exceto por Sookie, Eric e Jessica, os demais personagens deixaram a desejar (e muito)! Vamos aos fatos; a tensão colocada em evidência no término da segunda temporada fez com que, nós, fãs da série, esperássemos um pouco mais do episódio! Sookie, novamente, deu seu ar da graça na melhor forma possível! E me pergunto como teria sido essa premiere caso Sookie não fosse tão bem! Vimos a 'fadinha' mais forte, eu diria até mais bonita (essa foto acima comprova), e se tratando de uma personagem (muito) insistente, tenho certeza de que seu encontro com Bill será inevitável em, no máximo, quatro episódios! Resta saber se mais balela será cultivada, ou se colocarão mais assunto e, por conseqüência, mais suspense (que é o que todo mundo gosta, né?)!

Sookie fez de tudo pra encontrar Bill, mas achei estranho a forma que abordaram o seqüestro dele! Como que ela descobriu que ele realmente havia sido seqüestrado? Não foi falta de atenção da minha parte, afinal, eu me lembro quando ela citou alguns motivos que comprovavam o sumiço de Bill, mas de qualquer forma achei muito estranho! Se fosse aqui no Brasil, rs, a xerife nem teria se preocupado em ouvi-la! Bill também estava muito louco, e até seduziu Sam Merlotte (eu confesso que ri muito nessa hora)! Agora eu não entendi muito bem se eles realmente tomaram banho juntos, ou se era um sonho de Merlotte! haha! Estou brincando, 'tá' na cara que foi um sonho! (ou não?!) #tenso!

Falando em Sam, quem não ficou curioso quando ele chegou na casa da família biológica dele, hein? Será que eles também são metamorfos? Espero que eles se transformem em coisas mais interessantes do que uma mosca ou um boi! E falando em metamorfos e coisas sobrenaturais, o que será que vai acontecer com Bill depois de ser rodeado por aqueles lobos lá no final do episódio? Devem ser os tão famosos lobisomens que seqüestraram Bill, e é bem capaz que Alcide esteja por ali! Awesome! Falando, ainda, dos sobrenaturais, Eric e Jessica honraram os vampiros com ótimas cenas! Jessica tentando se desfazer do corpo daquele cara foi tosco, deu até pra dar umas risadas! Mas seria genial se ela continuasse um pouco mais severa, e deixasse Hoyt de lado! Vi num vídeo promocional que ela vai consultar Pam no próximo episódio! Ia ser legal vê-las mais unidas e até saindo juntas pra dar um 'rolê' (Yay)!


Eric iniciou a temporada pelado e trepando (normalmente quem assiste a True Blood não deve ficar ofendido com esse meu palavreado, né? ahah)! Tempos depois, e mais importante, VESTIDO, ele recebe a visita de Sophie e do Magistrado, e mais informações sobre o tráfico de V vão sendo liberadas! E Bill provavelmente deve sumir depois do seu retorno! Ao que indica, Sophie e Eric querem eliminar qualquer tipo de impasse, e como ele já sabe do tráfico, é bem provável que a rainha de Louisiana dê outro chá de sumiço em Bill!

Por outro lado, os poucos seres não-sobrenaturais que ainda restam em Bon Temps foram muito sem graça! No ano passado, Lafayette era o cara que mais andava traumatizado, sobretudo pelos acontecimentos da primeira temporada! Agora, a personagem que provavelmente ficará da mesma forma será Tara! A guria além de ficar triste por conta da morte de Eggs, ainda tentou se matar no banheiro de Lafa! O episódio mostrou o desespero da moça e a ''possível'' reaproximação entre Tara e sua mãe! E de antemão aviso que não espero absolutamente nada disso tudo! Na verdade torço para que Tara se envolva com alguém do mal e tire muita onda, rs!

Jason (o prostituto) foi outro personagem mal aproveitado! O cara tem tudo para protagonizar cenas engraçadas, mas só mostraram um Jason-broxa e sem escrúpulos! O cara além de perder duas gostosonas ainda ficou no ócio, pensando na morte de Eggs! Affe!

Se eu pudesse ajustar alguns tópicos do episódio, eu acrescentaria cenas de maior mistério entre o sumiço de Bill, e sobre a história do tráfico de V que envolve Eric e a rainha Sophie! Também prezaria mais storylines com Jessica, que é uma das melhores personagens! E por fim, trataria melhor os coadjuvantes não-sobrenaturais de Bon Temps! Fica a dica, HBO!


1 comentários:

essas coisas de vampiros hj em dia, são tão gays

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More