quarta-feira, 23 de junho de 2010

True Blood: 4° temporada confirmada


Ontem foi confirmado que True Blood terá uma 4°temporada, isto segundo o próprio canal HBO, que exibe e produz a serie.
O anúncio foi feito uma semana depois do 3º ano da serie estrear nos EUA com uma audiência de 5.1 milhões de expectadores, um recorde interno.
A produção de 12 episódios começa no inicio de 2011 e vai ser roteirizado pelo mesmo que produziu as outras três temporadas, Alan Ball, vencedor do Oscar por “Uma mente brilhante” e também o criador do premiado seriado A sete Palmos.
A 3ª temporada do programa estreia neste domingo às 22h, na HBO e nada melhor que assistir em HD em uma TV LCD com cores mais vivas e nitidas, e com um melhor destaque de cores escuras como no caso das TVs LCD com Painel IPS.
Para quem não conhece a serie, a história tem como pano de fundo a pequena cidade fictícia de Bon Temps. A protagonista da série é interpretada por Anna Paquin (“O piano”), uma garçonete com poderes telepáticos que se apaixona por um vampiro centenário.

3 comentários:

vc não sabe nada sobre o "sons of anarchy" ? eu adoro ver esse seriado com minha tv "turbina" com imagem inteligente =D

nossa verdade, faz um poste sobre o sons of anarchy, esse seria do eh muito loko, vejo direto no FX com minha tv Monstra com ips =D

Papai Noel para entrega de presentes, estamos localizados em São Paulo e atendemos todos os segmentos. Contato: papainoel@r7.com

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More