terça-feira, 15 de junho de 2010

BOMBA: SBT desiste de exibir séries no horário nobre!


Já pegou o seu lencinho? Porque hoje os fãs de seriado na televisão aberta vão precisar dele! Daniel Castro, da agência de notícias da Record, confirma que o SBT não exibirá mais séries de segunda a sexta, às 21 horas.

Atualmente, a primeira temporada de Grey’s Anatomy é que está em exibição no canal de Sílvio Santos durante o horário nobre, a qual deve ter seu último episódio exibido na próxima semana. A partir de então, toda a programação do canal vai mudar.

Vários programas originais do canal ocuparão a vaga das 21h: o programa da Hebe passará duas horas mais cedo, às segundas, passando a competir com CSI da Record; às terças-feiras, será exibido o Esquadrão da Moda; Qual É o Seu Talento? será às quartas; Aventura Selvagem e Conexão Repórter serão exibidos, respectivamente, às quintas e sextas. Aos sábados, Supernanny volta ao horário nobre, sendo exibida às 21h.

Os últimos meses foram uma verdadeira maratona na busca de audiência!

Infelizmente, a estratégia de exibir séries americanas no horário nobre só deu certo enquanto se tratava de Harper’s Island - O Mistério da Ilha e Sobrenatural, que colocaram o SBT à frente da Record no segundo semestre do ano passado.

No entanto, em janeiro deste ano, acabou a disponibilidade de novos episódios de Sobrenatural que podiam ser exibidos pelo canal, então a Record tomou a vice-liderança da televisão aberta com a exibição diária e ininterrupta de CSI, que hoje já está na quinta temporada.

Enquanto isso, o SBT mudou de série frequentemente no horário nobre, raramente conseguindo passar dos seis pontos de audiência. Essa bola de neve de fracassos levou à decisão de voltar à programação original do canal, na esperança de recuperar a audiência.

Ainda não há novas informações sobre a exibição da quinta temporada de Sobrenatural no SBT, nem em que horário ela seriam exibida com essa recente mudança na grade horária. Espera-se que os novos episódios cheguem no segundo semestre ou apenas em 2011.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More