sexta-feira, 11 de junho de 2010

Terra Nova: fique por dentro das últimas novidades sobre a nova série de Spielberg


Terra Nova ainda não tem trailer, nem atores confirmados oficialmente em seu elenco, mas já é uma das novas séries mais esperadas do próximo ano. Tudo porque ela traz o nome de Steven Spielberg na produção e isso já é o suficiente para atrair muitos fãs.

A série contará a história de uma família que faz uma viagem épica para 85 milhões de anos no passado. Prepare-se, pois teremos mais uma superprodução de Spielberg com dinossauros!

O elenco ainda não está formado, mas a EW e o Deadline confirmam que Jason O’Mara, que estrelou a cancelada versão americana de Life on Mars, está negociando um dos papéis principais, como o pai da família que viaja para a era pré-histórica. O papel já foi recusado por Kyle Chandler, que está em Friday Night Lights.

Jason O'Mara: em Life on Mars ele foi para os anos 70.
Em Terra Nova, ele iria bem mais longe!

Na direção do episódio piloto está confirmado Alex Graves, que já dirigiu o piloto de Fringe. A produção executiva está a cargo de Brannon Braga, que trabalhou em 24 Horas, Steven Spielberg, e o ex-presidente da Fox Peter Chernin, além de muitos outros nomes.
Confira a descrição completa oficial de Terra Nova, que será exibida pela Fox nos Estados Unidos:

No ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superdesenvolvido, superpopulado e superpoluído. Com a maioria da vida vegetal e animal extinta, a devoção à ciência trouxe a humanidade à beira da destruição, mas também providenciou a sua única esperança de salvação. Sabendo que não há outra maneira de reverter o dano feito ao planeta, uma coalizão de cientistas conseguiu abrir uma fratura no continuum espaço-tempo, criando um portal para a Terra pré-histórica. Essa porta leva a um mundo fantástico, que pode servir como o último esforço para salvar a raça humana... possivelmente mudando o futuro ao corrigir os erros do passado.

A série centra na família Shannon, enquanto eles se juntam à peregrinação a Terra Nova, a primeira colônia de humanos em sua segunda chance de civilização. Jim Shannon, um pai devotado com um passado de sucessos e fracassos, guia sua família por essa nova terra de beleza, mistério e terror sem limites. A esposa de Jim, Elisabeth Shannon, é uma cirurgiã escolhida pela loteria global para ser o novo membro da equipe médica de Terra Nova. Jim Shannon, o filho do casal, sente a falta da garota que deixou para trás, enquanto fica dividido entre dois modelos – seu pai e o carismático Comandante Frank Taylor, o líder do acampamento e heroicamente o primeiro pioneiro que atravessou o portal. Maddy Shannon, a filha adolescente de Jim e Elizabeth, é tão independente e aventureira quanto seus pais, mas a sua desobediência a autoridades logo a leva a um caminho perigoso.

Terra Nova: primeira e única imagem promocional.

Além dos céus azuis, abundantes rios e vegetação, Terra Nova oferece novas oportunidades e recomeços aos seus novos habitantes, mas os Shannons trouxeram consigo um segredo de família que pode ameaçar a sua cidadania nessa utopia. Além disso, os aventureiros logo descobrem que a riqueza desse novo mundo não é tão idílica quanto parece inicialmente. As áreas que cercam Terra Nova são cheias de dinossauros perigosos e outras ameaças pré-históricas, bem como forças externas que podem querer destruir esse novo mundo antes mesmo dele começar.

Mas ainda mais ameaçador talvez seja o que está dentro das paredes dos Shannons, quando eles percebem que algo sinistro pode estar acontecendo dentro de Terra Nova, pois nem todos nessa missão têm a mesma intenção de salvar a humanidade.
Terra Nova já tem a encomenda inicial de 13 episódios para a primeira temporada, que estreará no próximo midseason americano, provavelmente em 2011, mas nenhuma data foi definida ainda.

Fonte: Minha Série


1 comentários:

parece ser boa essa série, vo ver pra poder comentar mais sobre ela depois

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More