segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rapper Snopp Dogg grava clipe em homenagem a True Blood!

A série vampiresca True Blood realmente conquistou milhões de fãs, mas o que ninguém esperava era que um fã célebre fizesse uma homenagem para a série em forma de música. Pois foi o que o polêmico rapper americano Snoop Dogg fez!

O cantor já havia declarado seu amor pela série na música “Gangsta Luv” - “todo dia é a mesma coisa, eu me arrasto / É como True Blood, eu enterro meus dentes nisso” - que inclusive ganhou um clipe com direito a caninos pontiagudos por parte de Snoop Dogg.

Além disso, o cantor já havia afirmado que adoraria fazer uma participação especial na série: “eu adoro essa série. Eu gostaria de fazer parte disso. Eu seria um vampiro e tanto, não acha? Então fica o recado: True Blood, chega mais – Snoop Dogg quer ser um vampiro.” Alan Ball, criador da série, recebeu o recado, mas sua resposta não foi animadora: “não gosto de convidar celebridades, acho que isso estragaria o universo da série.”

Mas o rapper não se abalou e mais uma vez homenageou a série. Bem, para ser mais específico, declarou todo seu amor por Sookie, a garçonete telepata que protagoniza a série – e ainda lhe fez uma proposta pra lá de indecente.

Vejam:





No começo da música, o rapper diz:


E aí, Sookie? É o Snoop Dogg
Eu estou em Bons Temp por um dia
Chega mais perto, baby
Eu sou um cachorro que não morde
Au! Auf!
Oh Sookie, deixa eu entrar na sua cabeça
Oh Sookie, a gente pode fazer na cama
Oh Sookie, escolha alguém como eu
Pra você fazer na luz do dia com o Dogg
Oh Sookie, posso te levar para longe?
Oh Sookie, você já esteve em Los Angeles?
Oh Sookie, venha jogar no meu time
Vamos fazer durante o dia
Bill nunca vai descobrir


Em um dos momentos mais engraçados da música, ele canta:

Não vou te enganar como o Eric
E fazer você beber sangue
Sookie Stackhouse mais Snoop malucão
Sam não é um homem
Ele vira uma cadela
Bill não é de nada
Ele bebe Tru Blood
Snoop é o cara.


Por fim, ele tenta jogar um charme para a Sookie, à melhor maneira vampiresca: "Vou te enfeitiçar com o glamour / Eu acho que você quer isso".

E então, o que vocês acharam da homenagem do cantor? Repararam no colar, no anel e na camiseta com o nome de Sookie? Agora não há mais dúvidas: True Blood realmente faz parte do mundo pop!


2 comentários:

O Snoop dogg é demais e eu adoro essa série, curti o clipe assiste no meu monitor novo com painel lcd avançado, haa qualidade de imagem maravilhosa.

e eu achando q essa modinha de vampiros homos, não poderia ficar pior ¬¬

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More