terça-feira, 22 de junho de 2010

Gossip Girl: conheça nova personagem que vai trazer dores de cabeça para Blair!


Tem gente trocando Hogwarts pelo Constance Billard! A atriz francesa Clémence Poésy, que interpretou Fleur Delacour em Harry Potter e o Cálice de Fogo, vai participar de Gossip Girl – e sua personagem promete ser uma pedra no sapato (Manolo Blahnik, é claro) de Blair!

Já sabemos que, na próxima temporada, Gossip Girl vai a Paris. A assessoria de imprensa da The CW, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, já divulgou que “a quarta temporada começa com Blair e Serena radiantes aproveitando o verão em Paris… até que Chuck chega na cidade misteriosamente, com uma nova namorada e uma nova identidade.”

Conheça Eva, a nova namorada de Chuck.

Namorada? Exatamente. Clémence será Eva, a nova garota de Chuck, e sua participação se estende por vários episódios da nova temporada. Eva é descrita pelos produtores como “uma bela mulher com idade entre 20 e 30 anos que tenha calor no coração e sotaque francês autêntico.”

Para evitar o vazamento de spoilers, a produção não divulgou o número de episódios de que Clémence participará, nem mais detalhes sobre a personagem. Resta saber como Blair vai encarar a notícia! Oh la la!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More