segunda-feira, 29 de março de 2010

The Vampire Diaries - A Few Good Men (1x15)


Depois de uma longa espera, VAMPIRE DIARIES retornou e não trouxe nada de interessante, como de costume. Melinda Clark entrou na série e eu realmente não gostei da sua participação como a 'mãe bêbada' do Matt. Eu não sei se isso ocorreu por conta que me acostumei a assistí-la gastando dinheiro em Orange Country, ou porque foram poucas as cenas interessantes com sua personagem; enfim, eu esperava mais. Interpretando Kelly, sua entrada triunfal ocorreu quando os pombinhos (Matt e Caroline) estavam no sofá, com um fogo danado, e você deve imaginar o resto, né? Ah, é válido salientar que eu achei terrível quando, no sorteio dos galãs de Mystic Falls, ela falou que odiaria sair com o número 3 e acabou tendo um encontro com ele.


Elena, na incansável luta por encontrar a sua falecida mãe, acabou descobrindo que ela foi atacada por Damon e posteriormente transformada em vampira. **Porra! Bem que os roteristas podiam trazer um personagem novo. Já está ficando chato colocar a culpa no 'coitado'. Fica a dica, CW! Quem também mereceu um 'chega pra lá' neste episódio foi a antiga amiga da mãe biológica de Elena. Ela ficou muito insegura quando viu Elena e acabou mandando um SMS pra um cara que depois a matou. #Fail. Stefan também é um caso sem solução: o vampiro sempre está com a mesma cara de dor de barriga, e fica sofrendo pelo irmão, pela sua namorada, e pelo Alaric - que também morreu (pelos menos eu pensava que sim). #Fail².


Enquanto Matt e Caroline estavam curtindo a vida felizes para sempre (or not), Alaric numa decisão infeliz decidiu confrontar Damon - isso sim é que é pedir pra morrer! No combate, como era esperado, Damon saiu ganhando e Alaric ganhou uma facada bem no pulmão (palavras de Damon Salvatore). Até que Stefan-sem-graça chega e descobre que ele não está morto!! Tudo por causa do anel que sua antiga esposa lhe deu. Eu estou quase comprando um anel lápis-lazúli pra mim também. Afinal, além de proteger os vampiros dos raios solares, serve também como um super reconstrutor de pulmões esfaqueados. Compre já o seu por apenas 10 prestações de ...

A tia da Elena, coitada, quase que perde seu namorado de vez. Mas, como sempre tudo acaba bem no final, o cara 'ressucitou' e ela não ficará viúva antes do tempo. Ah, eu entrei no bing.com (assim como ela fez) e não consegui dados de ninguém que eu conheço. Será que este serviço apenas é prestado em Mystic Falls? Enfim, os defeitos fizeram com que este retorno fosse desapontador, mas ainda sim curti. Espero que futuramente alguns personagens mudem de atitude, como Kelly, e que a série fique mais empolgante. Isto é, se for possível!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More