quarta-feira, 17 de março de 2010

Cold Case no SBT


A próxima estréia do horário nobre do SBT, depois do fim da 1ª temporada de Smallville, será Cold Case mostra investigações reabertas depois de anos, às vezes décadas, sem terem tido uma solução. Com a chegada de novas evidências, a equipe pode finalmente encerrar os casos, descobrindo os culpados pelos assassinatos. Grandes músicas que marcaram as gerações de diversas épocas é um dos destaques dessa série de investigação
Não é uma serie nova , mais muito interessante as investigações para descobrir dicas do tal suspeito. È sim um serie que merece ser acompanhada todas as temporadas com certeza terá sucesso. E tenho certeza que este ano varias series e novas temporadas serão lançadas.
Uma justificativa para isso, é o grande crescimento de novas series tanto na TV com na internet fez com que os consumidores se preocupassem em adquirir melhor televisores ou monitores para acompanhar as series favoritas em resolução HD, e se a TV tiver um painel LCD avançado o ips que deixa a imagem com melhor definição fica melhor ainda, para acompanhar seus personagens favoritos com detalhe.

7 comentários:

eu acho que não compenssa vc comprar uma televisão moderna que não deixe aqueles fantasminhas em cenas de movimento, altissima resolução de imagem e cores mais nitidas, se o nosso amigo silvio santos não se preocupa em manter as series no ar por um bom tempo. gossip girl passou menos de uma semana, sobrenatural parou no meio da temporada, fora as muitas outras que tiveram o mesmo desfecho!

eh verdade carla. eu não tenho tv por assinatura e sou super fan de seriados, comprei uma tv como essa ai do post(lcd com painel ips) com cores mais nitidas e e com uma super resolução pra ssistir os seriados no sbt, mas ele não deixam nem a primeira temporada.a unica coisa que da pra assisti todas as temporadas eh o chavez!!

A série "Cold Case" combina boas histórias com uma produção de primeira.
Um dos pontos fortes é a escolha dos atores que vivem o mesmo personagem em duas épocas, geralmente sempre pessoas muito parecidas.

Até mais

Esse seriado eu não vo perder deve ser mto legal!!!gosto de seriados assim de detetive!
Bom em realção a tv, acho q todos estão em busca de uma tv com uma otima qualidade em varios aspectos, eu encontrei tudo isso na tv lcd com o painel ips...
Meu irmão que sugeriu, e foi um otimo negocio!

Cold Case é um otimo seriado. Com mta emoçao. É verdade, o silvio santos nao deixa nem a primeira temporada passar inteira. é uma pena ne, pois todo mundo curte esse tipo de seriado. Já quem nao tem tv por assinatura, pode assistir a série! E a dica da tv lcd é mesmo questao de conforto e ver as cenas com mais intensidade e mais emoção. É isso aí. E hugo, mto obrigada por vir em meu blog!

É silvio santos poderia deixar passar o seriado inteiro neh....por isso coloquei teve paga em casa!

é verdade... ele poderia mesmo. Mas tá dificil.. uashuas

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More