quinta-feira, 11 de março de 2010

True Blood | Série da HBO ganha websódios e 'suposta' data de retorno para Terceira Temporada!


O dia 20/06 já está marcado no meu calendário, e você sabe por quê? Esse é o possível dia de estréia da 3ª temporada de True Blood! A cada minuto, mais informações sobre o que vai acontecer na série baseada nos livros de Charlaine Harris são liberadas, e a que eu vou contar a vocês – não é spoiler –, mas é a notícia que mais me animou até agora: Serão lançados três webisódios da série, que por sinal, irão criar uma ligação entre a 2ª e a 3ª temporada. Eles terão cinco minutos – pequenos demais, se você me perguntar – , mas mesmo assim eu estou muito ansiosa! Tudo indica que eles vão abordar o que aconteceu com Jessica, uma vez que ela está sozinha no mundo. Lembrando que a data de estréia desta websérie não foi comunicada.
Agora, se você não terminou de assistir a segunda temporada da série, e não quer ler spoilers, não prossiga; pois vamos lembrar rapidinho o que o último season finale nos deixou:

  1. Bill foi sequestrado;
  2. Jason matou o Eggs;
  3. Jessica e Hoyt separados;
  4. Sam reencontrando sua mãe adotiva pra procurar seus pais biológicos;
  5. Maryann morreu...
Mas, uma ótima noticia é que mesmo nem tendo estreado sua 3ª, True Blood já garantiu uma 4ª temporada! Ou seja, ainda tem muita história para conferirmos. E você? Está pronto pra ver o que vai acontecer depois disso? Bom, vai demorar um pouco, mas com a notícia desses webisódios, fica um pouco mais fácil de esperar não é?

2 comentários:

Por favor quando for passar essa webséria, avise!!sou mto fã de "Thue Blood"!!!!

Então Jessica, conforme estão dizendo... tá marcada pro dia 20/06, porém não é uma data definitiva!!! Mas qualquer novidade eu colocarei aqui... beijos

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More