sexta-feira, 5 de março de 2010

Lost - Sundown (6x06)


Dessa vez foi Sayid quem ganhou grande parte do destaque do episódio e digo a mesma coisa sobre o anterior. Confesso que gostei muito dos flashes e da maneira que está acontecendo a vida dele após a chegada em L.A. Seu romance com Nadia sempre foi uma coisa melosa e chata, porém gostei da maneira que eles exploraram a história dessa vez. Sua amada casada com seu irmão e toda aquele reviravolta envolvendo os bandidos pra quem Omar estava devendo dinheiro. Engraçado que mesmo eles não tendo caído na Ilha, sempre acabam cruzando com algum dos outros que estavam no avião e dessa vez não foi diferente como vimos no momento em que Sayid encontrou Jin.Lá na Ilha foi uma confusão adoidada. Eu não sei mais o que dizer daquilo tudo. Minha cabeça está uma “zona” de tanta informação e ao mesmo tempo sem informação nenhuma. Sim, finalmente descobrimos algo novo sobre Dogen, aquele que estava na liderança do templo. Por outro lado o rapaz contou um pouco sobre sua vida antes de chegar na Ilha e em seguida foi morto pelas mãos de Sayid. Pelo menos acredito eu que agora a história não vai ser voltada quase toda dentro daquele lugar estranho, até porque o “Novo Locke” chegou com tudo atacando o lugar e matando quase todo mundo que estava lá dentro. Esse “Novo Locke” também é outra coisa que só me confunde. Quando eu pensei que teríamos mais explicação sobre ele no episódio centrado em Locke, me decepcionei, mas não acho que isso vá ficar em branco. Quando a esse episódio eu até que gostei bastante do cara. Ele está se saindo um excelente vilão, se é que na verdade seja mesmo o cara da vez. O que ele vai fazer agora que conseguiu aqueles seguidores? Vai cumprir com sua promessa as tirando da Ilha? Só Deus e os criadores da série sabem. Clarie continua a bobona do episódio anterior. Achei que ia rolar uma coisa tão interessante quando ela se encontrasse com Kate e novamente “cai do cavalo”. Kate chegou lá e contou tudo pra ela sobre o lugar que Aaron está, mas ela simplesmente não reagiu de maneira nenhuma, desonrando a promessa de morte que fez na semana passada. Sei que algo a mais pode vir a acontecer, mas por enquanto ficou tudo na mesma. Agora, o que Ilana e companhia estão armando? Se é que estão tramando algo não é? Foram um dos únicos que se salvaram da “matança” de Locke, mas pelo que vi eles estão a procura de Jack e Hugo, talvez tenha algo bastante interessante envolvido nisso tudo. E Sawyer? Morreu no caminho? Rs. Ele não tinha ido atrás do Locke? Gostei do episódio. Como disse estou mais confuso do que nunca, mas estamos falando de Lost não é? Assim com todo mundo eu quero respostas, o que não está acontecendo muito ultimamente, mas a única coisa que podemos fazer é esperar pela próxima semana e ver o que nos espera. Até semana que vem...

5 comentários:

Cada sia que passa acontece mais coisas no lost, qnd vc pensa q asbe tudo chega o proximo episodio e muda td hahaha..por isso q eu gosto tanto!!!!!

É verdade a Clarie continua boba, ela não muda em nda na historia. Mas sempre esses personagens q guardam algum segredo ou mostrando ser pessoas diferentes em alguma parte da historia!

é gente... lost é isso mesmo! deixar a gente cada vez mais com a pulga atras da orelha!!! o lance é esperar e ver quais sao as cenas do proximo capitulo!! semana qe vem tem mais um post de lost, é só voltar pra conferir!! ;)

ainda num to acompanhando a ultima temporada de lost! soh começa a passar nos meados de maio aqui na televisão por assinatura!! buabubua!!! as outras temporadas eu assiti mas como a minha tv eh de tubo tinha muita cena no escuro que eu não consigua ver com nitidez. minha compro uma tv de lcd com painel ips!!! agora vor poder acompanhar a trama com bastante nitidez!!!

ahhhhh, entao vc nao sabe oq ta perdendo.... rs tá mto boa a serie.. mto confusa, porem mto legal.. ahh e com uma tv de lcd OBVIO qe vai ficar melhor!!

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More