quarta-feira, 3 de março de 2010

Warner lança série em blu-ray


Desde o começo de março nas lojas físicas e virtuais, a série “True Blood” é o primeiro lançamento em blu-ray da Warner. A distribuidora planeja lançar outros títulos no novo formato e seguir a tendência de companhias que tem se empenhado em trazer para a alta definição seriados de sucesso na TV.

“True Blood” vem somar a outros seriados já distribuídos pela Sony (como “Damages” e “The Tudors”), Paramount (a série clássica de “Jornada nas Estrelas”), Buena Vista (“Lost”) e Fox (“24 Horas” e “Prison Break”).

Esse tipo de lançamento, cada vez mais constante, confirma o sucesso do novo formato HD e alavancam também as vendas das TVs de alta definição. Atualmente os modelos LCD com painel ips são ótimas opções de compra, pois permitem o maior ângulo de visão e possuem ajuste de brilho inteligente.

Produzida por Alan Ball, criador da série “A Sete Palmos” e roteirista do filme “Beleza Americana”, esta primeira temporada de “True Blood” mostra a aproximação, e consequente atração, de uma garçonete por um vampiro. Ambientada numa cidade da Lousiana, a trama ainda mostra, com calor e erotismo, as relações passionais entre outros moradores.

A caixa traz cinco discos com os doze primeiros episódios, além de doze horas de extras contendo desde esclarecimentos sobre mistérios da trama até mapas das locações e comentários do elenco.

“True Blood” recebeu indicação a melhor série dramática no Globo de Ouro de 2009 e 2010. Anna Paquin, a protagonista, levou o troféu de melhor atriz no ano passado. O som em inglês é em DTS HD Master Áudio, não há dublagem em português. O preço sugerido da série é R$ 249,90.

4 comentários:

Bom eu sou muito fã desses seriados, então vou comprar um tv lcd com painel ips para ter uma otima qualidade na hora de assistir os meus seriados prediletos...

Olá Patrícia, Obrigado por visitar o meu blog. O seu tbm está indo muito bem.
Gostei de algumas reviews daki. Vc se interessaria em escrever sobre alguma serie no meu blog ? Se sim, me add no meu msn q entro em contato: jota-ao-quadrado@hotmail.com
Se não, sem problemas q voltarei aki para prestigiar o seu trabalho.
at mais

Eu ja fiz isso Robson!!!vai ser a melhor coisa a fazer pq assistir seriado com imagem ruim não é nenhum pouco bom....a Tv lcd com painel ips é perfeita para qlqr tipo de video!

obrigada pela força J.J... e pra voce robson.. é perfeita mesmo. Pra gente qe gosta de assistir os seriados, nao tem coisa melhor... ;)

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More