quarta-feira, 10 de março de 2010

The Vampire Diaries: conheça a mãe de Matt e saiba o que acontece no fim da temporada

Damon e a mãe de Matt, Kelly, ficam bastante próximos

A primeira temporada de The Vampire Diaries está chegando ao fim e já temos informações sobre o que a série está guardando para sua reta final! A primeira novidade é que foi divulgada a primeira imagem promocional da participação de Melinda Clarke, a eterna Julie Cooper de The OC. Em Vampire Diaries, ela será Kelly, a mãe ausente e baladeira de Matt. A personagem chega a Mystic Falls no episódio que estréia nos Estados Unidos no dia 25 de março, e logo fica próxima de Damon: “os dois se entendem logo de cara e formam um laço que resulta em um relacionamento pesado e recheado de sexo”, conta a produtora executiva Julie Plec.
Plec nota ainda que “Damon não quer saber apenas de estudantes do ensino médio. Ele é um cara vivido, então vê-lo com uma mulher de verdade foi realmente excitante.”
O episódio marca o retorno da série após um longo hiato. Os produtores prometem que na segunda metade desta temporada veremos Elena ficando cada vez mais próxima da verdade – um desenvolvimento que será auxiliado por flashbacks, que mostram mais sobre Isabel e o anel de Alaric. Além disso, o produtor Kevin Williamson prometeu também que os próximos episódios contarão com o seqüestro de Stefan e um estranho se referindo a Elena como “Katherine”. Tem mais: a personalidade de Stefan ficará cada vez mais complexa. De acordo com Paul Wesley, que interpreta o vampiro da série, Stefan “está escondendo alguma coisa.” O que poderia ser?
Com a renovação de The Vampire Diaries para a sgeunda temporada, Williamson garante que o último episódio desta primeira temporada guardará vários ganchos para o próximo ano.
“Nós realmente queremos sair com um estrondo”, disse, enquanto Julie Plec acrescentou que a segunda metade desta temporada vai contar com um apetrecho “ainda mais impressionante” do que o detector de vampiros.O último episódio desta primeira temporada chega aos Estados Unidos no dia 13 de maio.
O SeriadosNeTv já está contando os minutos que faltam para esse dia, e vocês?


3 comentários:

Ainda bem q vai ter a 2 temporada, pensei q não iria acontecer....mas pelo visto The vampire esta fzd sucesso!!!

ta um sucesso mesmo...! essa série é mto boaa.....

ta fazendo sucesso mesmo, adorei o seu blog nha só preciso comprar uma tv lcd com painel ips pra assistir com muita qualidade a minha série favorita!

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More