segunda-feira, 9 de maio de 2011

TV CINEMA 3D - Televisor com a nova tecnologia FPR da LG

A LG apresentou aqui no Brasil a sua nova linha de televisores 3D. Eles utilizam a tecnologia FPR 3D em seus painéis LCD  e são denominadas de CINEMA 3D.

 ´
A sensação de assistir ao novo formato de televisores e depois assistir os modelos convencionais, a diferença de imagem é gritante!


Outro problema com o LCD TVs 3D convencional é crosstalk, onde um olho vê o contorno fantasmagórico da imagem do outro olho. Com a tecnologia FPR 3D da  LG, o crosstalk isso não existe. 

 Mais leve, sem vidro e sem cintilação! Isso com certeza vai transformar o ato de assistir em terceira dimensão algo muito mais agradável.


Os novos modelos de óculos para televisores com tecnologia FPR são muito impressionantes. Como a TV trabalha com 3D passivo (não necessita de pilhas ou circuitos dentro dos óculos), torna eles muito menores do que os óculos 3D de televisores convencionais. Os óculos para televisores com FPR 3D, são tão pequenos que mais parecem um par de óculos de sol do que óculos 3D.


Os óculos são muito mais barato também. Por não utilizarem bateria e não precisar ser carregados, os óculos custarão em media 30 reais cada um.


Além disso, com o novo sistema FPR, mais pessoas poderão assistir e usufruir da programação 3D, pois, diferente dos modelos atuais, não á limite de pessoas assistindo.

Com certeza isso vai ser um marco em tecnologia 3D!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More