quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saiba mais sobre série de comédia The New Girl, com Zooey Deschanel (Trailer)


A Fox está divulgando os primeiros trailers de suas novas séries e para o meu delirio, entre elas está  elas, está “The New Girl”, estrelada por  Zooey Deschanel, a linda Summer de "500 Dias com Ela”.

Saiba mais sobre The New Girl:

New Girl é uma nova comédia de Liz Meriwether. Jess Day (Zooey Deschanel) é uma garota adorável e esquisita com 20 e poucos anos que, após um terrível fim de namoro, vai morar com três homens solteiros. Pateta, positiva, vulnerável e honesta até demais, Jess tem fé nas pessoas, mesmo quando não devia. Apesar de ser esquisita e desastrada, ela se sente bem sedo quem é. Mais acostumada a ter amigas mulheres, ela não está acostumada a conviver com rapazes, ainda mais dentro de casa.


De todos os três colegas de apartamento, Nick (Jake Johnson, de Sexo sem Compromisso) é o mais maduro. Ele tinha grandes planos de vida, mas em algum momento ele desacreditou em si mesmo e se tornou um garçom. Geralmente o cara mais esperto da turma, ele sabe ler as pessoas muitas bem e usa o humor a seu favor.



Schmidt (Max Greenfield, de Ugly Betty) é um jovem e animado professional que se acha um Casanova dos anos 2000. Seu coração costuma estar no lugar certo, porém, ele sempre elabora esquemas de alpinismo social e acaba sendo levado pela necessidade infantil de estar sempre sob os holofotes.



O terceiro morador do apartamento, Coach (Damon Wayans Jr., de The Underground), foi atleta nos tempos de escola e agora vive como personal trainer. Muito confiante e descompromissado em seus relacionamentos, Coach só parece estar à vontade na academia. Apesar de nunca admitir, sua pose de macho atlético é apenas um disfarce para sua timidez perto das mulheres, e ele só sabe falar sobre seus sentimentos usando metáforas esportivas.



A quinta integrante do grupo é a amiga de infância de Jess, Cece (Hannah Simone, de The Beautiful People), uma modelo cínica e mau humorada que conseguiu atingir o sucesso depois de superar sua promiscuidade adolescente. Ela tem a esperta que falta em Jess e passa boa parte de seu tempo dando conselhos sobre relacionamentos que apenas uma modelo profissional poderia dar. Ela e Jess completam uma a outra apesar de brigarem o tempo todo.



Conforme o relacionamento do grupo se aprofunda, os cinco amigos percebem que precisam um do outro mais do que poderiam imaginar e acabam formando um tipo muito especial de família.



O trailer adianta que a série pretende aproveitar o charme de Zooey e os seus dotes como cantora. “The New Girl” estreará entre setembro e outubro, como parte da programação 2011/2012 da emissora.

Veja o Trailer de "The New Girl"


Sinopse da série retirada do Minha Série

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More