segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ashton Kutcher entra no lugar de Charlie Sheen em Two And a Half Man?

Como todos sabem, o Blogger sofreu uma pane esse fim de semana e fiquei sem postar e ainda perdi algumas postagens. Pois bem, essa noticia foi divulgada pelos sites de entretenimento na sexta feira dia 13, mas eu não poderia deixar de passar para vocês!

Parecia que a novela ainda ia demorar mais um pouco para se resolver depois que Hugh Grant pulou fora de Two and a Half Men
na hora de assinar o contrato. Ainda bem porque eu não sei vocês, mas eu só vejo o Hugh Grant Fazendo filme de comédia Romantica.



Os executivos da CBS e da Warner Bros. TV foram rápidos e contrataram Ashton Kutcher para substituir Charlie Sheen na comédia.

Primeiro foi o THR quem anunciou a notícia, depois veio o próprio Kutcher, que usou sua força no twitter para postar:
"Qual é a raiz quadrada de 6.25?" A resposta, 2 1/2.

“Mal posso esperar para trabalhar com esta equipe ridiculamente talentosa de Two and a Half Men e eu acredito que nós podemos encher aquele cenário com gargalhadas que vão ecoar nos lares dos espectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas vou ralar muito para divertir as pessoas!”, disse Kutcher em uma nota para a imprensa.


Fontes do veículo especializado dizem que Chuck Lorre ( o mesmo produtor de Big Bang Theory) montou uma linha narrativa que vai introduzir o personagem de Kutcher de uma forma bastante satisfatória para a rede e o estúdio.

De acordo com o site TMZ, ELE NÃO SERÁ CHARLIE HARPER, que antes era interpretado por Charlie Sheen, demitido do programa por divergências com os produtores.


Quando a CBS e a Warner Bros. anunciaram a entrada de Kutcher na série, disseram apenas que o ator interpretaria um novo personagem na série.

Procurado pelo TMZ, Kutcher se negou a comentar sobre seu personagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More