segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como será o fim da 4° temporada de The Big Bang Theory?

O fim da 4° temporada de The Big Bang Theory será no dia 19 de maio (na gringa) mas já estou sentindo saudades dos nerds mais legais do mundo!

Assisti o episódio 21 (exibido no dia 28.04) recentemente e pelo que foi apresentado, a temporada vai acabar com Leonard e Sheldon tendo alguns problemas.

O fato é que Leonard está cada vez mais junto com Priya (irmã de Raj) e isto está incomodando Sheldon
, que cada vez mais perde a privacidade dentro do seu próprio apartamento, pois os dois pombinhos não se desgrudam mais!



Além disso,  As regras (idiotas) de Sheldon já não estavam sendo levadas a sério tanto por Leonard e nem por Raj e Howard, isso porque Priya achou "brechas" em suas leis. O gosto da vitória durou pouco para os rapazes por que Sheldon planejou um outro contrato (Seguiu o conselho de Amy Farrah fowler de "Jogar Sujo")e disse que se Leonard não assinar o contrato, ele enviara um email para os pais de Priya dizendo que ela estaria namorando um Norte Americano. O episódio 21 acaba com Leonard assinando o novo contrato por pressão de Priya.

Só faltam mais 3 episódios para o fim da temporada e acho dificil eles entrarem em comum acordo e pelo o que tudo indica, a falta de privacidade de ambos os lados, vai acabar em Sheldon e Leonard tomando rumos diferentes.
É exatamente isso que irá acontecer! Sheldon Cooper vai arranjar outro colega de quarto (OMFG!)!

"Temos o seguinte cenário: Leonard está passando muito tempo com Pryia, mas ela está ficando na casa de seu irmão... Assim, o atual fluxograma de quem dorme onde acabou ficando obsoleto. Acho que um pouco de experimentação, colocando as pessoas em lugares diferentes se faz necessária”, disse o produtor-executivo da série, Billy Prady.



Um tanto confusa as palavras do produtor, mas, se analisarmos é um pouco obvio que Leonard e Priya vão morar onde Rajesh mora, e, Rajesh por sua vez, vai morar com Sheldon
! Será que ele vai aguentar? Duvido muito!


Outra coisa que o produtor disse quando o questionaram sobre Rajesh morar com Sheldon foi:

“será um ser humano, alguém que conhecemos. Uma das coisas que Sheldon vai aprender sobre seu novo colega de quarto - temporário ou permanente, ainda não sabemos por quanto tempo Leonard vai sumir dali - é que ele vai adorar a experiência”.

Se Sheldon vai adorar a experiencia então o fato de Rajesh morar com ele já não é tão certo! Podemos apostar na sua "NAMORADINHA" Amy Farrah Fowler? Acho que seria bem bacana se isso acontecesse!



outra coisa que vai acontecer no fim da 4° temporada de The Big Bang Theory é que Bernadette (noiva de Howard!) conseguiu o seu PhD, o que significa que Howard será o unico "não doutor" dos amigos (tirando a Penny!).



Quanta coisa inesperada está acontecendo em The Big bang Theory! Espero que a 5° temporada seja tão boa quanto as outras!

Deixe sua opinião caro leitor!

3 comentários:

Está muito legal esse final de tmeporada de TBBT. Já ouvi dizer que amy vai morar com Sheldon depois que Leonard cair fora do ap. Acho que Raj não consegueria viver com ele.

O inicio desta temporada estava morno, mas no final, pra mim foi a melhor temporda, e com um final surpreendente. Quando começa a quinta?

enton, parece que... eu não tenho a minima idéia. Quando eu souber postarei aqui!!!!!

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More