quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo Video Promocional de True Blood traz cena inéditas e apelo emocional!

A HBO divulgou um novo trailer da 4ª temporada de True Blood e com ele mais cenas inéditas.

Seguindo a linha do 1° teaser (veja Aqui) , o novo video tem como tema chegada das bruxas  a cidade e como elas podem afetar a vida dos vampiros AND humanos.

Como escrito no tema da postagem, esse novo teaser traz um apelo de Eric para os Humanos:



"Tratem os vampiros como vocês tratariam outros humanos!"

Entre outras tramas que serão desenvolvidas neste ano, tudo indica que a Liga Vampírica Americana terá um papel importante nos novos episódios, tentando organizar a bagunça deixada por Russell Edgington no ano passado.




Veja a tradução, como sempre, muito bem feita pelo site Minha Série

Eric - Boa noite, senhoras e senhores. Sou um norte-americano pagador de impostos e dono de um pequeno estabelecimento no belo estado da Lousiana. E também sou um vampiro. Recentemente temos ouvido muitos discursos inflamados de políticos alertando seus eleitores que não se deve confiar em vampiros. A verdade é que os vampiros são tão diferentes uns dos outros quanto os humanos. Pedimos apenas para sermos tratados assim.
Nancy – É um mundo pós-Russell Edgington, pessoal, e vamos reconquistar os humanos dando um sorriso por vez.
Nancy – Sem matar nenhum humano, ou você vai se ver comigo.
Bill – Vou lidar com isso pessoalmente.
Sookie – O que você quer de mim?
Eric – Tudo.
Jason – Se você pretende me matar, faça isso de uma vez.
[?]  – Não até conseguirmos o que queremos.
Sam – Então... Você está aqui para me seduzir?
Jessica – Eu posso comer quem eu quiser!
Bill – Há um novo coven na cidade.
Marnie – Por favor, acompanhem-me.
Sookie – Ah, maravilha! Agora eu tenho que lidar com bruxas?!
Bill – São necromantes.
Marnie – Eu conjuro o espírito da vida!
Bill – Se eles podem controlar os mortos, eles podem nos controlar.
Alcide – Isso é loucura!
Tara – Faz um tempão que eu fui atacada por um vampiro. Adivinhe só? Ainda é uma porcaria.



Lembrando que falta menos de um mês para o lançamento da nova temporada de True Blood.A data está marcada para o dia 26 de Junho nos Estados Unidos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More