quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atores de The Big bang Theory no Brasil

Eles estão no Brasil para divulgar o final da quarta temporada.

Os atores de The Big Bang theory participaram de entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (4), em um hotel de São Paulo. Johnny Galecki (que interpreta Leonard Hofstadter), Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Raj Koothrappali) falaram sobre o sucesso do programa e de seus personagens.


"A sérié não é sobre matématica ou ciência. É sobre amizade", disse o Ator Johnny Galecki sobre a tão famosa série (Que eu amo por isso tantas postagens sobre!).

O trio chegou à cidade na segunda (dia 2), e foi para uma roda de samba na Vila Madalena. Depois, os rapazes fizeram compras na Oscar Freire. À noite, foram para uma balada nos Jardins, em uma festa fechada para a equipe. Amanhã, o destino é o Rio de Janeiro.


Perguntados sobre o que acham de serem considerados ícones nerds, 
Simon Helberg brincou: "Nerds não, ícones sim". Na vida real, eles admitem ter seu lado geek. "Jogo Rock Band e Halo, e gosto de comida chinesa", completou o  ator que interpreta Howard.

Bem-humorados, os atores falaram sobre o futuro dos personagens na série. "Acho que nós dois vamos acabar juntos", brincou  Simon Helberg  com  Kunal Nayyar. "Como amantes", acrescentou Kunal.


Johnny Galecki, que na série faz par romântico com Kaley Cuoco (Penny), aposta em um casamento nos próximos episódios. "Os personagens estão envelhecendo, já estamos no ar há quatro anos. É natural eles se preocuparem com o casamento. Vai haver pelo menos um, eu acho".

Assim como todos nós, ele torce para que Leonard e Penny fiquem juntos, mas não sabe se os personagens estão preparados.
"Tem muita falha de comunicação entre eles. No entanto, nesse meio tempo, houve um carinho verdadeiro. Mas eles não estão prontos. Se a série chegar à sétima temporada, à temporada dezessete, talvez eles não estejam prontos".


veja mais sobre a passagem dos atores de The Big Theory no site do G1, no Ego e no 
Estrelando

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More