segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Invictus

Olá pessoal como estão?
Como foi o ano novo?
Espero que estejam todos bem.
Bom esse fim de semana assisti um filme que aparentemente não me parecia muito bom, ai vem aquela famosa frase “Não julgue o livro pela capa”.
Achei ótimo e gostaria de dividir isso com vocês, o nome do filme é Invictus com o grandioso ator Morgan Freeman e Matt Damon.
Recém-eleito, o presidente Nelson Mandela sabe que seu país continua dividido racial e economicamente após o fim do apartheid.




Nelson Mandela acredita ser capaz de unir a população por meio da linguagem universal do esporte, Mandela apóia o time da África do Sul na Copa Mundial de Rúgbi de 1995 que não é muito bom, que faz uma incrível campanha até as finais.




Creio eu que esse filme esteja disponível em todas as locadoras,como eu sempre costumo ressaltar minha paixão por filmes não posso esquecer de citar a Tv com painel IPS que eu tenho.
Muitas pessoas que eu conheço que vem ate a minha casa comprovam isso e acabam comprando sabe por quê? Qualquer filme fica mais nítido e Brilhante,com a tecnologia IPS, as imagens em alta velocidade não deixaram rastros, o famoso fantasma da imagem.
Esse é um dos muitos benefícios que você terá se adquirir a TV com painel IPS.
Curiosidades sobre o filme
A palavra Invictus significa invencível, em latim. Invictus é o nome de um poema escrito por William Ernst Henley .Nelson Mandela já foi ouvido dizendo trechos deste poema.
Por muitos anos Nelson Mandela e Lori McCreary tentaram realizar um filme sobre Nelson Mandela, baseado em sua autobiografia "Long Walk to Freedom".


Entretanto, como a história se passava ao longo de várias décadas, seria impossível adaptá-la em um filme.
Morgan e Lori visitaram Nelson Mandela para pedir sua “bênção” para a produção do filme, e Nelson Mandela disse que ninguém melhor que Morgan Freeman para interpretá-lo no filme.


1 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More