sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais uma sobre The Big Bang Theory

Ontem fiz uma postagem mostrando toda a minha paixão sobre a série The Big Bang Theory. Hoje enquanto navegava alguns portais ( Omelete e Pipoca Moderna), tive uma noticia que me deixou muuuuuuito feliz. A foto a baixo exemplifica  fielmente o meu sentimento:



A noticia que me deixou com muita euforia foi a de que The Big bang Theory vai ser renovada por mais 3 anos!

Como disse ontem, atualmente estamos (eu me sinto um deles porque??) na 4° temporada, e com essa noticia chegaremos até a 7° temporada! LOL

Não é preciso um grande físico para ver que este programa faz parte do futuro das nossas comédias", disseNina Tassler, presidente da CBS Entertainment em um pronunciamento oficial. "Do sucesso de público e crítica ao fato de entrar nas conversas das pessoas, dá para ver que tocou os espectadores em todos os níveis. O genialidade criativa de Chuck Lorre e Bill Prady e os talentos nas frentes das câmeras deste sensacional elenco criaram uma comédia que certamente vai continuar divertindo as pessoas por muito tempo", completou.

"Estamos entusiasmados e agradecidos à CBS por mais uma vez ter premiado The Big Bang Theory com uma renovação de vários anos", disse Peter Roth, Presidente da Warner Bros. TV. "Isso é a prova do trabalho inspirado e brilhante de todo o time criativo do programa e nós estamos ansiosos em continuar com essa bem sucedida parceria", concluiu.
Além de todos os prêmios que já ganhou, a série concorre este ano a dois Globos de Ouro, como Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator em Comédia ou Musical. A premiação acontece neste domingo. Veja a lista com todos os indicados.


1 comentários:

Não assisto regularmente, estou um pouco cansado de comédias, mas a série realmente foi um grande sopro de novidade num gênero desgastado.

Considero tb "Two and the Half Man" engraçado, principalmente pelo ótimo trio de protagonistas.

Até mais

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More