terça-feira, 28 de dezembro de 2010



                                                                          Glitter




Glitter segue a vida de uma cantora lutando na década de oitenta. (Hmm ... soa um pouco como uma autobiografia, Sra. Borboleta.) Mariah ganhou um prêmio por esse filme (no Framboesas de Ouro 2001), um prêmio de pior atriz. Eu prefiro assistir o vídeo da música "Hero", clicando em Repetir para os 104 minutos do que assistir esse filme.




O filho do Mascara 




É preciso muita coragem (ou muita estupidez) a fazer uma seqüencia de um filme de Jim Carrey e não ter Jim Carrey no filme realmente. Com um orçamento de US $ 84 milhões e 17 milhões dólares de bilheteria , eu me atreveria a dizer que este filme foi um fracasso. Se você gosta de comédia, filmes, risadas não assista a esse filme.




 Norbit




Um crítico de cinema do Reino Unido tinha as seguintes palavras de sabedoria: "Se você paga para ver Norbit , olhar profundamente dentro de si mesmo. Olhe bem dentro de si mesmo e ter a mesma quantidade de dinheiro que você paga para ver esse filme e dá-lo a uma boa causa, porque, acredite, você está desequilibrado carmicamente se você pagou para ver esse filme. "
Acho que não preciso dizer mais nada,é um dos piores filmes de Eddie Murphy




From Justin to Kelly





Este filme conta com Kelly Clarkson e Justin Guarini, o vencedor e vice-campeão da primeira temporada de American Idol . Texano cantando garçonete Kelly Taylor encontra Pensilvânia estudante universitário Justin Bell, eles se apaixonam e passam o resto do filme a ser irritante. Em IMDb.com, o filme está classificado como o quarto pior filme já feito, até mesmo para baixo na lista de Daddy Day Camp .




Contato De Risco




Ao combinar os poderes da poderosa estrela de JLo e Ben Affleck, os produtores estavam certos de que teve uma batida certeira. Contato de risco recebeu uma classificação baixo de 0 estrelas da Time- somente o filme na história a receber essa pontuação. Os críticos chamaram Contato de Risco "último peru de todos os tempos", eo público, já cansado da superexposição Bennifer, estavam felizes de ver o tanque filme.





Os filmes citados aqui são de fato os piores filmes que eu já assisti e olha que de filme eu entendo,um exemplo é o Filme Contado De Risco com JLo e Ben Affleck o roteiro do filme é trágico mais os atores são bons, um filme que eu gosto e indico para você assistir é Armageddon.
O roteiro é muito bom e Ben Affleck está muito melhor,o filme é de 1998 não é tão velho assim.
Com a Tv com Painel IPS tudo fica mais colorido e nítido, duvida?

IPS (In Plane Switching) é a tecnologia que está dentro dos painéis de LCD que compramos. 
Ângulo de Visão: Com a tecnologia IPS, é possível ver a mesma imagem em qualquer ângulo. Como posso perceber isso?
Por exemplo: às vezes, nos pegamos sentados olhando para o computador pelo lado esquerdo e enxergamos uma cor azul. Quando sentamos em frente à tela, a cor na verdade era verde.

Isso mostra a importância de um painel que mantenha a mesma cor nos 03 ângulos de visão, sem alterações.
Filmes Nítidos e Brilhantes: com a tecnologia IPS, as imagens em alta velocidade não deixaram rastros, o famoso fantasma da imagem.







2 comentários:

Muito legal o seu espaço. Cheio de dicas. Repleto de imagens. Muito bom. Parabéns pelo belo trabalho. Feliz 2011!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço do blogueiro Jefhcardoso de blog em blog

nossa, esses filmes devem ser ruins mesmo, eu nunca assisti nenhum destes. Mas com certeza faltou, pelo menos na minha listinha de piores filmes que eu ja assistir, "O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005)" bem como Tron, que apesar de ser bem futurista, e ter excelentes imagens de contrates, o roteiro é bem mediocre.

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More