quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E os indicados ao Oscar 2011 são...

Quem gosta de filme levanta a mão!
\0/ \0 /\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

Nessa Terça Feira (25/01/2011), A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou todos os indicados a 83° edição da premiação mais influente do cinema: O OSCAR.
De todas as 24 estatuetas, com certeza a mais cobiçada é a de Melhor Filme, onde concorrem 10 filmes. 

Entre os 10, o meu preferido é Toy Story 3. Confesso que a muito tempo não me emocionava tanto assistindo a um filme até assistir o tão aguardado Toy Story 3.

Não sei se isso aconteceu pelo fato de os outros dois filmes fazer parte da minha infância (guardo meus bonecos do Woody e do Buzz até hoje), ou porque retrata muito bem o que um brinquedo significa a uma criança, e que faz parte do aprendizado que levamos durante o resto de nossas vidas. Só sei de uma coisa: Estarei fazendo figa para Toy Story ganhar o premio de melhor filme.


Nunca gostei da maneira que a Academia escolhe os filmes. Pra falar a verdade, até hoje não entendo quais os requisitos que eles avalizam, pois nem sempre os melhores estão nas listas. Mas deêm uma olhada na imagem que fiz com todos os indicados. Na minha mera opinião, esse ano  tem alguns filmes que merecidamente devem estar lá, pelo contrario de outros anos, onde vários filmes que nunca ouvimos falar concorrerem. Sei que esse não é assunto mas sempre gostei mais de  Movie Awards (MTV), onde Filmes como Quem Vai Ficar com Mary; Eu, Eu Mesmo e Irene e Entrevista com Vampiro já concorreram.



A premiação do Oscar será realizada no dia 27 de fevereiro e o site G1.Globo Está fazendo um termometro bem bacana para mostrar as chances reais de cada um dos 10 concorrentes ao premio Master da noite. Lógico que outros premios como o Globo de Ouro é algo muito relativo, pois o que conta mais são votos. VEJÃO:




Qual desses filmes é o seu favorito a grande vencedor da noite?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More