sábado, 13 de fevereiro de 2010

The Vampire Diaries - Fool Me Once (1x14)

Fantástico! É com este adjetivo que eu inicio o review do melhor episódio de The Vampire Diaries!!! Afinal, nenhum dos anteriores episódios conseguiu criar um impacto tão grande como este! Então vamos falar de quem? Quais foram o destaque? Não preciso nem dizer né? A dupla sem graça Elena e Bonnie deram o seu melhor no episódio e milagrosamente conseguiram me deixar satisfeito! Em cada minuto -, principalmente ao término do episódio, ambas estavam ótimas, sempre com empolgação e tornando o episódio fantástico. Quais foram as melhores cenas em que elas participaram? Bonnie emocionou muito quando descobriu que sua avó morreu e Elena finalmente demonstrou que sente algo por Damon com aquele forte abraço, também no final do episódio. E o que dizer delas? Nada; só queria ver mais cenas assim nos próximos episódios!

Quem também foi essencial no episódio e deixou também muitas dúvidas foi Damon. Ele no início de 'Fool Me Once' disse que queria que a Elena realmente morresse, e completou dizendo que não sente nada por ela. Mas, depois de um tempo, vimos que era blefe. O abraço dos dois só confirmou que agora, que descobrimos que a Katherine está viva (e que não quer mais saber dele), pode se iniciar um romance entre Damon e Elena. Aliás, eu ainda prefiro que eles fiquem juntos, afinal, Stefan é um personagem muito sem graça! O episódio serviu também pra mostrar que Damon tem sentimentos muito fortes pela Katherine - ele até chorou! E o que dizer disso? Ah, sei lá, apenas queri salientar que este foi um episódio de descobertas para nós sobre todos os personagens!


Annabelle conseguiu finalmente tirar sua mãe da Tumba, e me pareceu uma pessoa boa, e que muito provavelmente deixará a série. Afinal, ela já completou seu ciclo em Mystic Falls. -, e até disse que estava de mudança. Caso ela continue na trama, eu acredito que possa nascer uma relação amorosa entre ela e Jeremy. Ia ser excelente, pois acho que só ela é digna de substituir a Vicky no coração dele! E falando nos casais de 'Vampire Diaries', é bom relembrar a passagem de Caroline e Matt no episódio! Bem, eu sempre fui a favor deles, até porque estamos falando de um casal com dor-de-cotovelo, que começaram a se 'gostar' por conta do término entre Damon e Caroline, e Matt e Elena. Mas neste episódio, eu juro que tive vontade de adiantar o tempo do mesmo só pra não ter que ouvir os 1001 discursos da Caroline com o Matt. E no final de tudo eles nem se quer provaram que iam realmente ficar juntos. Pra mim, as cenas deles foram uma espécie de tapa-buraco.

Stefan também foi tediante. Além de chato e sem-graça, percebeu-se que em 40 minutos de episódio ele não mudou a expressão da cara dele (aff). Foi muito clichê ele ter entrado na tumba pra salvar a Elena, principalmente porque o Damon estava lá dentro, e não era capaz de deixar ela lá trancada. É por essas e outras que eu esperava só um pouquinho mais. No entanto, as cenas de ação e de muito conteúdo quase que extinguiram as cenas ruins. Portanto, nota 10 para o melhor episódio até agora de The Vampire Diaries!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More