terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

The Vampire Diaries - Children of the Damned (1x13)

Agora fu***! Ao invés de esclarecer minhas dúvidas, este episódio serviu apenas para aumentá-las. Um exemplo questionável é sobre a transformação dos Salvatore - como é que Katherine os transformou se a população a capturou?? E além disso, como ninguém desconfiou que Anna também era uma vampira, assim como sua mãe (Sra. Pearl)?? Pois é, com grandes dúvidas - e da mesma forma com grandes revelações; "Children on the Damned" foi um episódio muito empolgante! Vamos aos fatos: Katherine era um espécie de prostituta ou o quê (me desculpem pelo palavriado), e Damon e Stefan eram burros suficientes para cair na conversinha da Kath de que só gostava de um deles?? Ah, tenha dó! Não dúvido que tenha ocorrido um menage at Trois, entre eles, como o próprio Damon lembrou - porém na atualidade! Afinal, todo mundo daquela época escondia um segredo? Ninguém achou estranho as atituldes da Emily - eu acho que é perceptível que ela é uma bruxa -- muito sinistra MESMO!

Agora o que realmente deixou o episódio alucinante foi a Anna. Além de bonitinha, até onde eu sei, ela foi a ún
ica senhorita a deixar o Damon encurralado - se lembram daquela cena em que um tenta esganar o outro e ambos acabam cedendo? Além disso, a meu ver, ela é a mais esperta. Conseguiu pegar o diário; também achou uma maneira de entrar na casa dos Gilberts e levar a Elena - ok, eu confesso que gostei MUITO do episódio porque a Sonsa-elena foi raptada (eba)! E seria bom se ela desaparecesse mesmo e o Damon e o Stefan trouxessem a Katherine de volta - bem mais empolgante...


E o que foi aquela hora em que a Bonnie foi raptada??? Finalmente as atrizes sem graças da série estão conseguindo empolgar e merecer o seu alto salário. Só fiquei triste por que eu estava esperando a continuação do Matt e da Caroline, que nem deram as caras no episódio. Ah, e mudando um pouco de assunto, queria saber se só fui eu quem riu quando Tia Jenna chamou o Damon de gostoso (foi tenso, eu ri muito - parei uns 2 minutos do episódio pra refletir na vida)...

E finalmente eu consegui entender por qual motivo o Stefan não quer que a tumba seja aberta: Porquê com certeza a Katherine vai querer vingança - agora sim as coisas vão pegar fogo! E o Damon que quase matou a Elena no final pra pegar o diário também foi muito legal - queria mais cenas do tipo! Nem vou falar da história do diário e tal pois tenho certeza que o review teria mais uma trocentas linhas. Achei muito defeito no episódio, mesmo com todas as cenas legais e tal. Nota 8 está de bom tamanho!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More