terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novas temporadas de "Supernatural", "The Vampire Diaries" e "Gossip Girl"


Uma ótima notícia para os fãs da Warner Channel: a rede The CW informou que as séries "Supernatural", "The Vampire Diaries" e "Gossip Girl" terão nova temporada em 2010-2011. Devido ao grande sucesso no ano passado, The Vampire Diaries virá com nova temporada e a série Supernatural irá para a sua sexta produção. E como Gossip Girl não podia ficar fora, sua quarta temporada também já está garantida. Para saber mais e ser um fã de carteirinha acesse os minissites de "The Vampire Diaries", "Supernatural" e "Gossip Girl" e encontre fotos, vídeos, entrevistas, jogo e muito mais.
Então, já vai preparando seu Home Theater na sua casa! Eu indico uma Tv LCD com painel ips, que resulta em uma imagem mais colorida, com qualidade e menor tempo de resposta! Não perca tempo, você não vai querer assistir na quelas televisões antigas, vai?

Fonte: W.C

3 comentários:

Ainda bem q vai ter a proxima temporada de "The Vampire Diaries" e "Supernatural", eu acompanho desde do o começo e é mto ruim qnd os seriados acabam, ja aconteceu cmg.

é Ligia... ainda bem mesmo! é horrivel qnd acaba!! =( mas vamos aguardar os proximos episodios... obrigada por visitar meu blog!

Eu adoro gossip girls e supernatural, sempre assisto em casa ah eu tenho uma tv com painel ips, comprei faz alguns dias adorei, a imagem fica muiito boa, ah e quando lançarem as novas temporadas então, vou assistir todas \o/

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More