terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Melrose Place - Oriole (1x13) - Tchau Violet!

Eu não consigo acreditar que Auggie - esse eu nem me importo - e Violet saíram de Melrose Place. Como será minha vida daqui pra frente? Eu acho que o suicídio é uma das minhas opções. Brincadeira [...] Deixando esse trecho de despedida memorável de lado, falar agora de Melrose é algo muito difícil. O episódio foi bom? Foi, mas a saída de Violet deixou um buraco grande na série que diminuiria a nota (que eu costumo dar) do episódio, mas eu fiquei tão entusiasmado quando o vi, que vai ser difícil dar uma nota baixa. Começando por Auggie; em hipótese alguma eu consigo entendê-lo. Como ele pôde gostar tanto da Riley-sem-graça, tendo a nossa eterna Violet ao lado dele, o tempo todo?? Eu só não fico mais revoltado pois sei que ele tem problemas com bebida e tal, e isso deve ter afetado seu sistema nervoso. O bom de tudo isso é que no final ele se deu conta e foi com Violet viver uma nova vida.

Outro destaque foi Amanda e seu namorado (que por sinal já participou de The 4400). Todo mundo sabe que a chefe de Ella é o terror em pessoa, mas quem não ficou com pena dela quando descobriu que o seu namorado não iria lhe pedir em casamento?? Tudo bem que ela não saiu perdendo, ganhou um carrão, e um colar que pagaria o aluguel de um imóvel por 10 anos. Mas, pra esclarecer que ela é realmente uma pessoa má, quando viu o 'entrosamento' entre sua funcionária e seu namorado tratou de 'rodar a baiana' e deixou Ella no chinelo. Não preciso nem comentar né? Clichê!! Quero lembrar também que a trilha sonora estava impecável.



Ella, Jonah e Riley foram destaque. Também não consigo entender como duas bonitonas como Riley e Ella tem interesse no Jonah. O cara é feio, chato e totalmente sem graça. Mas, como de costume, nenhuma das duas ficou com ele no final. Vocês que acompanham os reviews de Melrose Place sabem que eu nunca gostei da Riley, e que sempre torci por Ella e Jonah. Porém, depois da atitude canalha dele, eu realmente torço pra que ele fique com Riley. Ella merece coisa melhor. Espero que um novo personagem entre e acabe mudando a opinião dela.

E pra finalizar, vale lembrar também sobre o que ocorreu com Laurie logo após do acidente no final do episódio 12. David conseguiu encontrá-la a tempo, e tudo correu bem - mentira. Depois de descobrir com quem Laurie passou a noite, ele acabou enchendo de socos o 'acompanhante' dela. Só achei muito mal feito da parte dos roteiristas da série em deixar aquele suspense muito sem graça. E aí? Será que David realmente sabe que sua namorada é uma garota de programa, ou apenas levou isso como desaforo por parte do acompanhante dela? Muito tenso. Enfim, mesmo com uns errinhos estúpidos, achei o episódio muito bacana. Nota 10.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More