quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lost - "Lighthouse" (6x05)

Então, como comentar esse Episódio né!? Episódio de jack como sempre bem reveladores. A Primeira e Única Grande Relevação é sem dúvida que os Candidatos não são apenas números, mas sim graus!! Isso quer dizer que no máximo há/houve 360 deles, certo!? Mas pra variar, Jack faz besteira e quebra a porra dos Espelhos, não nos deixando ver o que tem no 108º e tampouco tirando a chance dos outros verem a visão de seus respectivos graus... ¬¬ Valeu mesmo Jack!! Obs: Isso me lembra que só tinha uma coordenada certo pra se entrar e sair da Ilha...Qual era?? Ou talvez a pergunta seja: De quem era?? E será que Shannon vai voltar? Vocês viram a bombinha que o Jack achou? Então, era dela! Enquanto isso, na Outra Realidade, Jack tem um Filho!! Isso ninguém esperava hein...Legal pra mostrar como ele mesmo uma vez esteve no lugar do Filho tendo que lidar com Christian!! Boa sacada...Embora ainda não tenha visto legendado, acho que não citaram quem é a Mãe dele, embora ela more por perto e o mlk tem olhos claros, quem sabe não é alguém que conhecemos né!? Ao menos sabemos que a Kate não é, vide cena no Avião!! E pra variar um pouco vemos um dos Outros fora da Ilha...Primeiro foi Ethan, depois foi Ben e agora foi a vez de Dogen, com direito a filho e tudo!! Obs: Como já tinha previsto, Jack e sua Mãe descobrem sobre Clare mesmo nessa Realidade!! Mas o que mais me chamou a atenção nessa outra Realidade foi a Marca do Apendicite do Jack, mesmo ele já tendo feito um como a mãe dele disse, se escutei bem, foi a muito tempo...Me Remete ao corte no pescoço no avião!! Não dá a impressão que aos poucos o corpo de Jack tá se adaptando aos acontecimentos da outra realidade...Mas enfim, pode ser só viagem mesmo!! Ou não...Afinal Jacob disse agora que ele é especial, e quis tirá-lo do Templo pq sabia que alguém ruim iria pra lá...Alguém ruim = Flocke, com Clare e tudo!!Flocke certamente não deve poder entrar lá, vide os círculos de cinzas, mas será que Clare não!? E quem duvida que ela não romperia um dos círculos pra ele entrar né!? Fora que teremos o encontro com Saiyd, outro Infectado, podendo recrutá-lo...Mas isso são cenas do próximo capítulo!!

2 comentários:

Fiquei puto tbm q o Jack quebrou o espelho!!!pq ele fez isso???e agora como eles irão saber a saida e entrada da ilha???????

Nossa, nem me fala rafael... estou super curiosa pra saber oq vai acontecer.. so esperando o episodio sair amanha... quero nem ver... obg por comentar! beijos

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More