sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lost - LA X Part 1 & Part 2 (6x01/02)


Oito meses se passaram desde que pudemos conferir aquela excelente season finale da temporada anterior de Lost. Lembro de cada detalhe do episódio, mas foram longos oito meses até descobrir o que iria acontecer, se a bomba realmente explodiu e se o plano deu certo. Foram oito meses, que finalmente chegaram ao fim.
Eu adorei, achei demais, excelente e chocante! Pra falar a verdade, minha cabeça continua revirando, aconteceu muita coisa, foi uma descarga enorme de acontecimentos e apesar de ter achado que Lost retornou com tudo, estou aqui tentando entender pra onde a série está nos levando, algo que acho totalmente imprevisível, principalmente depois de ver o episódio. A bomba realmente parece ter explodido e depois disso fomos apresentados a duas realidades diferentes. Nos primeiros minutos vimos os personagens dentro do vôo 815, passando pela Ilha e simplesmente chegando em Los Angeles. No meio desse caminho vimos várias coisas super interessantes. Vamos lá, primeiro: Desmond estava no avião. Agora não me perguntem o porque, pois não tenho resposta nenhuma pra isso. Além dos passageiros terem chegado são e salvo em Los Angeles, outras coisas diferentes aconteceram. Como assim Hurley se acha um sortudo? Boonie voltou sem sua irmã, o corpo do pai de Jack não foi posto no avião?
Após a “explosão” eles voltaram para o tempo normal, pelo menos foi o que eu entendi. Daí em diante foi uma seqüência maravilhosa de cenas. Infelizmente, Juliet encerrou sua participação na série, porém, como estamos falando de Lost, não dúvido de nada. Aconteceram tantas coisas que fico até confusa!! Continuando... Teve a descoberta do Templo, pelo que tudo indica, Jacob morreu mesmo. Falando em morte, acho que todo mundo pensou qe Sayd tinha morrido também. Mas não. Ele está vivinho da silva. Meu Deus, como pude me esquecer? O que foi aquilo? Locke é a fumaça assustadora? Esse episódio foi um tempestade de emoções. Quanta informação!
Essa 6ª e ÚLTIMA temporada promete, vai fechar com chave de ouro uma das melhores séries de todos os tempos! Agora é esperar e aguardar os próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More