Two And a Half Men

Saiba tudo sobre a série mais polêmica da atualidade

True Blood

Os Vampiros mais queridos da TV estão aqui.

The Big Bang Theory

Todas as novidades sobre a série que popularizou a cultura Geek.

Doutor House

fique por dentro das notícias sobre o médico mais famoso do mundo.

Glee

Todas as noticias da série musical que conquistou o coração de muita gente

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lost – "The Last Recruit" (6×13 )

3 episódios!! Apenas 3 episódios nos separam do final de série mais esperado da história e se todos tiverem alguns dos mesmos elementos desse episódios, serão fantásticos. The Last Recruit deixa de focar em apenas um sobrevivente, conduzindo a trama para sua reta final, começando a juntar os personagens nos flashsideways, enquanto na ilha, a batalha continua.

Então Desmond atropelou Locke para levá-lo a Jack, o que já era esperado. Adoro esse cruzamento dos personagens nos flashsideways, com todos realmente ativos na vida uns dos outros. Sun, que teve uma experiência de quase morte, provavelmente teve um flash de sua vida original na ilha, vendo o homem de preto na forma de Locke, e foi por isso que teve uma reação assustadora ao vê-lo ao seu lado no hospital: o grande vilão da história. Jack e Claire se conheceram, através de Desmond, é claro, e a ajuda da advogada Ilana. Gostei de vê-la novamente, mesmo morta na ilha. Será que a Ilana dos flashsideways já está ciente das diferenças de realidade? E mais uma vez tivemos a “presença” da mãe do David, filho do Jack. Para quem acompanha spoiler como eu, já sabe a identidade da mulher, mas para quem não gosta de saber, será bem deliciosa a descoberta. Sawyer e Kate se juntando fora da ilha; Sayid sendo pego pelos policiais James e Miles…todos entrando na mesma bola de neve que acarretará a descoberta da realidade e provavelmente, a tentativa de acabar com ela!!

Mas é na ilha que toda a ação e emoção acontece. Poxa homem de preto, mandar matar o Desmond? O covarde ainda manda Sayid fazer o serviço, e acredito eu, que ele não o fez. Sayid, apesar de todo o lado negro deve ter hesitado pelos argumentos do Desmond, mas se ele está vivo, quem o tirará de lá? É tão bom ver Jack e Locke juntos novamente, com os diálogos brilhantemente escritos e destino e livre arbítrio sendo o centro da conversa. Então Christian Shephard sempre foi o homem de preto, em todas suas aparições, mas é uma confirmação de algo que muitos já davam como certo.

Não vou mentir, adoro o novo Jack. O Jack homem de fé!! A ilha certamente não acabou com eles ainda, e o médico sabe disso. E mais, sabe que o homem de preto é perigoso e que eles precisam ficar na ilha para que ele não saia. Porém, com a explosão dos morteiros na praia, (excelente cena, aliás) foi confirmado que Jack é o último recruta!! Só eu fiquei me perguntando se Jack morreu na explosão e foi trazido de volta a vida pelo homem de preto? Afirmo essa teoria dizendo que seria uma história perfeita de ver: Jack, agora tomado pela escuridão, lutaria contra ela, mostrando que apesar do destino estar formado, até lá somos nós que fazemos nossas escolhas, sendo possível escolher um lado bom, lutando arduamente contra o ladro negro. Vai dizer que não seria épico??

As cenas mais marcantes do episódio foram dos diálogos bem elaborados. Jack e homem de preto; Jack e Claire; Kate e Claire; Jack e Sawyer. Desde que descobrimos que Jack e Claire eram irmãos eu esperava pelo reencontro dos dois, e posso dizer que fiquei satisfeito. Claire não parece estar realmente tomada pela escuridão, já que demonstra sentimentos mais do que exacerbados, ao ficar feliz revendo Jack e Hurley, e pela emoção na conversa com Kate. Logo após de contar a Jack que confia no homem de preto pois ele não a abandonou, seu irmão a abandona…sacanagem. Ela deve se reencontrar com Aaron e ser feliz junto do filho, afinal, a culpa disso tudo não é dela, e eu, apaixonado pela personagem, torço pelo seu final feliz.

Jack e Sawyer sempre foram lados opostos, amigos estranhos. Ambos amando a mesma mulher. Uma mulher mais do que perdida para escolher um dos dois, diga-se de passagem. Sempre achei que Kate deveria terminar com Jack e do mesmo jeito que Sawyer tomou uma decisão difícil para salvá-la da ilha ao pular do helicóptero, assim o fez Jack, que sabe que caso eles saiam da ilha, não só a vida de Kate, mas de todos, será pior.

E se esse episódios foi sobre reencontros, o mais emocionante, sem dúvida nenhuma, foi de Jin e Sun!! Os coreanos, separados há mais de 3 anos, desde que ela saiu da ilha, enfim, se reuniram. Impossível não se emocionar, vendo Sun encontrar sua voz, e os dois, em inglês, afirmarem seu amor. Porém, não entendi o que Widmore pretende ao quebrar o acordo com Sawyer e pegar os sobreviventes, boa coisa que não é.


Ação, guerra, mortes, lágrimas e muito mais nos esperam os episódios finais, enquanto o maior vilão de todos os tempos vai manipulando cada um para seu próprio benefício. Jack; Sayid; Desmond; Sawyer…peças chaves em uma das histórias mais bem contadas. Todos eles estão indo em direção ao seu destino afirmando suas escolhas como certas. Quem está errado e quem está certo é assunto para mais a frente, daqui a duas semanas, exatamente, pois teremos a primeira, última e única pausa da última temporada de Lost, que volta dia 4 de Maio com The Candidate!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lost – "Everybody Loves Hugo" (6×12)

Antes de mais nada vamos esclarecer uma teoria. Vários fãs ao redor do mundo observaram que os personagens em seus flashsideways tiveram uma certa análise quando viram seus rostos refletidos em espelhos, água ou em outros aparatos. O fato é que a teoria ganhou forma e em sua última entrevista, Henry Ian Cusick, o Desmond, disse que ela é verdadeira. Quando se olham no espelho ou vêem seus reflexos, personagens na nova realidade sentem algo estranho, como se aquilo não estivesse certo. Foi assim como Jack, Kate, Sawyer, Jin, Sun, Locke, Desmond, Sayid e Ben.

Everybody Loves Hugo. Com certeza!! Se existe um personagem nessa história que não tem como não ser amado, ele é Hurley Reyes. Hurley foi sempre o apelo cômico da série, com seus medos, linguajar e seu jeitão de ser. Sempre foi o personagem mais carismático em Lost, aquele cara que todo mundo quer abraçar. Mas a ilha nunca pegou leve com ele. Enlouqueceu com os números, começou a alucinar, perdeu a única pessoa que o tentou ajudar com seu problema de gula e por quem ele se apaixonou, perdeu o melhor amigo e após tudo isso, virou uma peça chave, um líder, sendo ajudado pelas almas de inúmeros personagens que o querem bem.

Em seus flashsideways, Hurley tinha dinheiro, casa boa, carros, prêmios, e era amado por todos, mas não pelas mulheres, como disse a sempre fantástica mãe do gordinho. Mas como todos sabemos, essa não é a vida que ele deveria viver, a vida que o destino preparou para Hurley e quem veio se prontificar de que isso acontecesse, além do empurrão de Desmond, foi uma das personagens que eu mais amei em Lost: Libby!!

Desde o começo a psicóloga clínica ajudou os sobreviventes, como Sawyer e Claire, além de oferecer a Hurley a chance de começar de novo. Mas no primeiro piquenique do casal, Michael, após assassinar Ana Lucia, acabou com a vida de Libby. Milhares de perguntas ficaram para trás e milhões de teorias cresceram sobre sua história, mas mesmo não tendo respondido, Lost deu um final mais do que perfeito para Libby. Retornamos com a teoria de quem morre em uma realidade, passa a viver a outra e ter conhecimento das duas. Mas existe mais um fato dessa jogada: o amor. Lost é sobre o amor, fato esse que até os produtores já afirmaram, e quando os personagens, em seus flashsideways, experenciaram o amor, passaram a saber da outra vida. Isso aconteceu com Charlie, que quase morreu e viu Claire, com Juliet, que ao morrer deve ter encontrado Sawyer, com Daniel, que se deparou com Charlotte e com Desmond ao conhecer Penny.

Libby, ao morrer na ilha e ver o rosto de seu amado na televisão, começou a vivenciar a vida na ilha, o acidente, o piquenique que nunca aconteceu, Hurley…mas claro, acabou passando por louca. Desmond mostrou que está realmente decidido a fazer os passageiros se lembrarem de suas vidas, tanto que foi ele que deu o empurrão em Hurley. As cenas com Libby foram simplesmente emocionantes. O piquenique enfim aconteceu a beira da praia e com o beijo, Hurley se lembrou. Um final digno para uma personagem que ficou sem história e que tanto influenciou a vida do gordinho mais querido da TV.

Ainda nos flashsideways, por que diabos Desmond atropelou Locke? Seria esse o jeito de fazer o careca se lembrar da outra vida, ou apenas vingança por ter sido jogado em um poço pelo homem de preto. Mas Desmond só faria isso se Locke, nos flashsideways, fosse o próprio homem de preto…será? Será que o jeito do falso Locke sair da ilha foi viver a vida de Locke nos flashsideways e para que tudo isso acabe ele precisa morrer, por isso o atropelamento? Bom, não é agora que teremos essas respostas, mas que essas teorias são interessantes, isso são.

Só mais uma coisinha, foi muito legal ver o ator Samm Levine da série Freaks and Geeks fazer uma participação da em Lost. Ele foi o atendente do Mr. Clucks que atendeu Hurley e ganhou essa ponta porque é super fã da série e os produtores deram um jeitinho de encaixá-lo.

Nunca gostei do Michael, por causa da Libby e da Ana Lucia, claro, mas o retorno do personagem foi muito interessante, dos fornecendo uma resposta para uma das mitologias de Lost: os sussurros. Gostei da explicação de que os sussurros são dos espíritos que ficaram presos na ilha e não podem sair. Será que outros estão alí, Ana Lucia, Shannon, Mr. Eko?? E foi mais um deles que ajudou Hurley, agora uma espécie de líder, em balanço com o homem de preto. Se não é para explodirem o avião, como conseguirão manter o vilão na ilha? Adorei ver Jack se rendendo a sua vontade de consertar as coisas e ser um líder, até que enfim escutando alguém por vontade própria.

Onde se encaixam Richard, Ben e Miles nessa história? Agora que o homem de preto tem Hurley, Sun e Jack, quem o impedirá? Aposto que o trio achará Desmond e o tirará do poço. E o Jin? O homem de preto não precisa do coreano também? Pelo menos tivemos a confirmação de que Widmore está com a imagem de mocinho, pois trouxe Desmond para ajudar a acabar com o homem de preto, e que Desmond realmente representa perigo.

No mais, tivemos a explosiva e inesperada morte de Ilana. Vamos e venhamos ela não fez nada de interessante em sua passagem pela história, e agora que Lost se aproxima de sua reta final, está na hora de tirar os personagens que não representam nada a trama. E ah, claro, a aparição do menino na floresta. Alguma dúvida de que aquele seja o Jacob novinho??


Faltam 4 episódios até o series finale. Semana que vem, The Last Recruit, o 13º episódio.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

The Vampire Diaries - Let the Right One In (1x17)


Seria muito repetitivo colocar no título deste review que 'Let the Right One In' foi o melhor episódio de Abril, concordam? THE VAMPIRE DIARIES está muito bom! Pela segunda vez não me dirigi a Elena negativamente; e Stefan conseguiu honrar sua cara de dor de barriga. Será que tem como ficar melhor que isso? Começando, então, pela melhor parte: As intermináveis brigas! Não é de hoje que Elena tenta ser a nova Buffy; desde o retorno do ano passado, ela curtiu enfiar algumas estacas no peito alheio, mas só neste episódio achei que ela mereceu sair da minha listinha negra de personagens que eu tenho aversão. E pra completar, com aquela 'seringa' cheia de verbena, conseguiu proteger o Stefan, e ainda fez essa carinha de má na foto acima.

Ela também deixou Stefan lhe dar um chupão no pulso e ainda ficou bem - logo depois de estourar três veias principais. Pode!? As cenas foram muito bem boladas (exceto a anterior), tudo ficou nos trinques. Damon, por um outro lado, mesmo apagado nos episódio anteriores, conseguiu retornar 'a vida' e é o Bad Guy de Mystic Falls mais uma vez. Além disso, exterminou quase toda a antiga raça de vampiros da Fell's Church, e ainda levou um soco do Alaric, só pra descontrair o episódio. Continue assim Damon! ** Mas, como nem tudo são flores, Stefan continuou simplório, sobretudo por estar trancafiado e a mercer dos antigos vampiros. Elena (a nova super-hero), conseguiu libertar Stefan e ainda por cima apagou todo aquele clima tenso quando o Stefan matou aquele outro vampiro (revoltado) ao fim do episódio, que queria acabar com todos na 'pacata' Mystic Falls. Resumindo, tanto Elena quanto os irmãos Salvatore acabaram bem, enquanto os outros vampiros da cidade, estão numa pior.

Annabelle que o diga! Depois de prolongar sua storyline com o Jeremy, acabou descobrindo que ele só queria se tornar vampiro por conta de Vicky, que como esperávamos, está morta! Belle ficou tão triste, deu até pena. E piorando a situação, a mãe dela descobriu que ela contou pro Jer que é vampira, e levou um grande tapa na cara; ahhh. Sorte, Belle!


Matt apareceu pouco, e sua mãe acabou perdendo destaque. Mas os poucos 5 minutos renderam muito. Pois depois de descobrir que sua irmã estava morta, pra quem ele foi dar um big-hug? Pra Elena. Fiquei com dó da Caroline, mas em parte foi até bom, pois assim, quem sabe, a ficha dela cai, e começa a procurar outro cara do nível dela. Eu ia achar cool³ se Tyler e Caroline ficassem juntos. Fica a dica CW! E vocês? Curtiram o episódio assim como eu curti? Deixe seu comentário a seguir com sua opinião sobre este episódio!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lost - "Happy Ever After" (6x11)

Isso é Lost!! Não importam quantos episódios medianos nos apresentem, se uma vez ou outra exibirem algo parecido com Happily Ever After. Emocionante, misterioso, recheado de informações sobre o fim do jogo. Antigos rostos conhecidos voltam a cena, juntando-se ao mega quebra cabeças que é a história de Lost, uma história sobre vidas, suas escolhas, seus destinos e suas redenções. Uma dessas vidas em particular, pode ser considera a mais interessante, aquela as quais as regras básicas não se aplicam, aquela que é destinada a salvar o mundo, a ser um herói. Quando Desmond Hume nos foi apresentado, na premiere da 2ª temporada, eu não imaginava que ele serviria para alguma coisa. Apenas um homem louco e estranho que vivia na escotilha e fugiu quando os sobreviventes encontraram o local. Porém, o personagem foi crescendo, sua história foi se tornando importante e logo logo o jogo mostrou que Desmond era uma parte essencial da trama, e se não bastasse, foi por culpa dele que tivemos maravilhosos episódios como 2×23 Live Together, Die Alone, 3×08 Flashes Before Your Eyes e o inesquecível 4×05 The Constant.


Se até então os flashsideways não tinham muita importância, agora eu duvido alguém questionar. Como disse Damon Lindelof em seu twitter: esse episódio mudou tudo. Toda a forma de vermos e analisarmos essa tão falada nova fórmula de contar a história. Como Eloise Hawking disse, Desmond conseguiu o que mais queria: a aprovação de Widmore, mesmo que ainda sem Penny. Jack conseguiu ser um bom pai; Locke conseguiu estar com Helen e ter um bom relacionamento com o pai; Ben conseguiu o amor do pai; Sayid conseguiu ter Nadia em sua vida; Kate não matou o próprio pai; Jin e Sun conseguiram ser um casal feliz e Sawyer não é a pessoa ruim que um dia foi. Todos eles, na nova realidade, conseguiram ter uma vida diferente da que tinham na realidade original. Reparando certos erros, abrindo mão de certas regalias, mas ainda assim, diferentes. Porém, essa não é a vida que eles deveriam viver. Se o que aconteceu, aconteceu, cada uma dessas pessoas devem passar pelo que passaram, mesmo que tenha sido uma vida infeliz. Tudo é parte de um plano maior. Agora, quem é que vai “ativar” essa nova realidade, eu não sei. Widmore, acabando com o homem de preto e resetando todas as vidas, ou o próprio mal encarnado, que após poder sair da ilha dá a chance aos sobreviventes de viverem tudo de novo, porém diferente? E por que, se tudo era para ser perfeito, os sobreviventes começam a ter flashes sobre suas outras vidas? São perguntas ainda sem respostas, mas que mal posso esperar para conhecê-las. Na verdade, após esse episódio, começo a pensar o seguinte: se Daniel Faraday, agora Widmore e pianista, (lembram que esse era o sonho dele quando criança? Tocar piano) disse que já detonou uma bomba nuclear, ( a bomba Jughead de hidrogênio) e que assim passou a viver uma vida que não deveria ser a dele, então essa nova realidade foi criada a partir do momento que Juliet a detonou, certo?
Foi ótimo ver Charlie novamente, e ainda mais vendo a importância que teve. O roqueiro, quando quase morreu no avião, começou a viver sua outra vida, tendo visto Claire e os dois juntos, assim como a ilha? Como assim, então se você morre em uma realidade você passa a viver a outra? Isso explicaria porque Juliet disse para Sawyer que a detonação da bomba havia funcionado quando morreu na ilha, sendo que assim, foi capaz de ver sua outra vida na nova realidade. Sério…isso é muito confuso!!

Daniel ainda mostrou que está apaixonado por Charlotte (uma ruiva de olhos azuis que trabalha num museu e estava comendo chocolate. Lembram que suas últimas palavras antes de morrer foram: “eu não deveria comer chocolate antes do jantar”?) E Charlie ainda mostrou para Desmond toda a verdade…fez, como disse, Des sentir. Outra ironia básica é que na ilha o brotha não pode salvar Charlie do afogamento, mas agora conseguiu, sendo capaz de visualizar a famosa mão com as palavras: Não é o barco da Penny. Mas mais misteriosa ainda, foi a aparição fenomenal da minha querida Eloise Hawking, agora também Widmore, que pareceu esta a par de toda a situação, mandando Desmond parar de procurar por Penny e esquecer essa história antes que seja tarde demais. Por que ela pode ser capaz de saber de tudo? Charles Widmore também sabe? Isso reforça mais ainda a ideia de que os flashsideways são resultados da detonação da bomba, pois Eloise sabia de todo o plano.Ainda sobre os flashsideways, a cena entre Desmond e Penny foi sensacional…como é bom vê-la em Lost novamente, assim como Charlie ao invés de suas personagens em FlashForward. Ele conheceu Penny assim como conheceu Jack, no estádio. Agora ele quer encontrar os sobreviventes do voo 815 para contá-los a verdade, pois tudo indica que, quando Widmore fez o experimento eletromagnético com Des na ilha, ele viajou no tempo para essa nova realidade, assim como quando girou a chave de emergência da escotilha e viajou para 1996, onde conheceu Eloise. E assim que conheceu Penny e desmaiou, percebeu mesmo que a outra realidade existe, que conhece Sayid e agora quer ajudá-los a saber a verdade: essa vida, o novo 815, não é a vida que eles deveriam viver!!
Da ilha, de interessante mesmo foi só a reafirmação de que Desmond é importante e que as regras não se aplicam a ele, pois foi capaz de sobreviver a sua segunda descarga eletromagnética. Só não entendi porque ele foi com Sayid logo após de concordar em ajudar Widmore. Ele deveria ter ficado com o sogro, pois aposto que o homem de preto vai querer acabar com o Des caso ele seja a peça chave da destruição da fumaça. E no mais, foi legal ver mais um coelho desempenhando um papel na série, o que já recorrente.

Enfim, Lost está no caminho certo para sua temporada final e cada episódio agora promete demais. Semana que vem temos Hurley no centro de Everybody Loves Hugo, com dois convidados especiais…
Vamos aguardar para ver.....

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Apresentador quebra tela de plasma ao testar aparelho de TV ao vivo

Ele quis mostrar que o equipamento era resistente, mas se deu mal.

Creio que todos os Blogueiros e Internautas de plantão, ficaram sabendo do apresentador e “vendedor” inglês que pagou um “mico” na semana passada, que por sinal, esta tendo grande repercussão em todos os tablóides e meios de comunicação do mundo todo. O Fato é que ele fez uma propaganda enganosa de uma TV de Plasma da Samsung. O que esta gerando mais discussão, é que alguns defensores do plasma estão indignados, e não acreditam que isso seja realmente verdade. As televisões de Plasma, que nunca teve um mercado tão expansivo e agressivo em relação às de LCD’s, devido a falta de resistência que foi comparada e comprovada pelo apresentador, tempo de vida útil menor que 5 anos, reflexos(que eu achava que só existia em televisões de tubo!) e o alto preço que torna as TVs de Plasma ainda mais inacessíveis ao consumidor.
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver e ler a noticia, o apresentador descreveu as características da tv da plasma de Samsung e quando foi demonstrar a resistencia da tela, deu dois socos e ao tentar o terceiro, a tela rachou ao meio. Durante o programa ao vivo, o apresentador cismou de falar que a tela do aparelho era tão dura que até mesmo as mais fortes quedas ou pressões não a destruiriam. Visivelmente envergonhado, ele não perdeu o pique e comentou com sua assistente: “Oh, eu quebrei a TV. Olhe isso!”.

Dr. House porque gosto tanto?


Provavelmente, deve estar na lista dos médicos mais excêntricos da televisão. Já na vida real, o ator Hugh Laurie é um dos homens que mais aparece em listas. Como na do instituto de pesquisa americano ‘Harris Poll’, em que Hugh está em 4º na lista anual das 10 personalidades favoritas da TV americana. Somente casos curiosos e pacientes em estado crítico são examinados pelo Dr. House e sua equipe, que podem fazer uso de meios legais ou de métodos pouco tradicionais para curar. Para os fãs algumas de suas series já podem ser acompanhadas em Blu Ray,ou seja, em melhor qualidade, mais isso também requer uma TV que acompanhe alta definição com um painel avançado o ips para poder observar os detalhes desta serie.

sábado, 3 de abril de 2010

Lost - "The Package" (6x10)

Todos sabemos que é uma tarefa complicada, quase suicida, ser um episódio exibido após outro como Ab Aeterno, pois as chances de ser odiado são muitas. The Package não é nem de longe um ótimo episódio de Lost, mas como um filler, foi realmente bom. Jin e Sun sempre foram dois de meus personagens preferidos e isso se deve por suas evoluções. Uma mulher coreana, de bons costumes, santa e ingênua, presa as atitudes de um homem repressor, ciumento e, certas vezes, até violento. Sun transformou sua imagem de santa para mentirosa, amante, forte e extremamente fria e calculista quando necessário, porém a mesma no fator coração. Jin, um dos mais odiados não só por mim, passou a ser o marido ideal, simpático e amoroso, respeitando sua esposa e ainda por cima, os erros da mesma com o perdão.

Os flashsideways do casal foram interessantes dentro dos parâmetros estabelecidos: de um bom episódio filler. Descobrimos que Sun e Jin ainda não são casados, mas que já mantinham um relacionamento escondido do sr. Paik. Foi muito legal descobrir que o pai de Sun mandou matar Jin e esse era o motivo do coreano estar no restaurante em que Sayid matou Keamy e Omar. Igualmente legal foi ver Mikhail Bakunin, um dos Outros mais ovacionados pelo público, apesar de eu nunca ter gostado dele. Sabemos que não foi essa a origem de Mikhail perder seu olho, já que são acontecimentos completamente diferentes, mas foi uma sacada genial mostrá-lo perdendo um olho após Jin atirar. Jin é estéril nessa realidade e a gravidez da Sun também é um milagre, ou o coreano não tem problema nenhum? Vale notar a possibilidade de Sun ter um amante, mas como sua relação com Jin não é a terrível da realidade original, assume-se tranquilamente que o bebê é de Jin. E quais os resultados disso tudo, de mostrar Sun baleada; Sawyer prendendo Kate; Jack e o filho? Espero mesmo uma boa resposta. Porém na ilha, as coisas caminharam lentamente, sem muita ação, mas com algumas cenas interessantes. Sun correndo do homem de preto foi uma cena ótima, mas me deixou pensando em algo: o homem de preto queria apenas que Sun se machucasse, já que nem a levou para o acampamento dele? Pois se fosse fundamental que Sun fosse com ele, o cara poderia carregá-la nas costas até lá. O episódio também forneceu boas piadas internas, com algumas sacadas de Miles e Hurley, e a pegação de pé de Ilana com Ben, que achou estranho o ex-líder dos Outros encontrar Sun desacordada. Também não faço ideia do motivo de Sun ter tido um trauma e não conseguir mais falar inglês. Seria apenas uma história curta para o episódio ou algo que repercutirá mais tarde? Espero que seja a segunda opção.
Também adorei ver Sun enfrentando Richard, e até que enfim se posicionando bem na temporada, já que a coreana parecia completament
e perdida. Sempre adorei Yunjin Kim e achei mais uma vez que sua atuação foi muito boa. A cena final dessa parte da ilha, com a conversa de Sun e Jack foi muito válida. Reforçou os laços iniciais de amizade entre os passageiros e até que enfim pudemos dizer: Jack, eu gosto de você!! Querendo ou não, o médico foi extremamente simpático com Sun, prometendo tirá-la da ilha com Jin.

Já a parte do homem de preto e seus amigos também valeu a pena. Aparentemente ele mentiu ao dizer que o nome de Claire não estava na caverna, ou, com isso, quis dizer que Littleton já está riscado, pois o nome da loira pode ser visto no local. Apesar de não termos visto o sobrenome de Kate, os produtores afirmaram que Austen está na caverna e riscado, assim como o homem de preto contou. Adorei quando ele disse a Claire que após Kate ajudar a trazer Jack, Hurley e Sun para o acampamento deles, o que acontecer com ela…aconteceu, sugerindo que nesse momento, Claire pode ter sua vingança e matar a sardenta. Então Widmore também não quer deixar o homem de preto sair da ilha, reforçando a teoria de Jacob, de que o vinho não pode sair da garrafa, pois assim a escuridão tomaria conta da humanidade. E aposto que quando Widmore disse que ele, Penny, Jin, Sun, Ji Yeon e todos os outros deixariam de existir, quis dizer que, após serem tomados pela doença, esqueceriam de seus passados e passariam a não sentir mais nada, assim como Sayid. E aliás, que sem graça está o iraquiano, fazendo cara de morto para lá e para cá!! A guerra enfim começou, como falado pelo próprio homem de preto, e será entre ele e Widmore, seu mais novo obstáculo. Quero muito saber o motivo daquelas cercas sônicas não permitirem que o homem de preto passe entre elas, mas imagino que não explicarão. Foi muito emocionante ver Jin olhando as fotos de sua filha, e ainda mais interessante, foi vê-lo na sala 23, a mesma em que os Outros fizeram lavagem cerebral em Karl, e tivemos certeza quando o coreano ligou a máquina que começou a exibir as mensagens subliminares. O que estava dentro do submarino, trancado, enfim foi revelado e muitos acertaram a resposta: Desmond!! Sabemos que o brotha é especial e que as regras não se aplicam a ele, mas fica difícil imaginar qual será seu papel nessa guerra que está por vir. Mas assim como eu, muita gente já imaginava o retorno de Desmond a este lugar, afinal, a ilha ainda não terminou com ele.

The Package foi um bom filler que trouxe um ótimo cliffhanger. Semana que vem, teremos mais da vida de Desmond, já que ele será a figura central de Happily Ever After (frase dita por Keamy nesse episódio).



The Vampire Diaries e o melhor episódio de Abril - There Goes the Neighborhood (1x16)


Gostei muito (mesmo) do que vi nesta semana em THE VAMPIRE DIARIES por diversos motivos; começando, então, a falar do grupo protagonista que se superou e eu até conseguiu suportar Elena e Stefan por 40 minutos sem usar nenhum adjetivo pejorativo contra os dois. Tudo no episódio foi muito bem feito; assim como a desenvoltura deles (pasmem) com Caroline e Matt. As cenas no bar, onde o ex-casal formado por Elena e Matt lembravam das suas antigas aventuras, nas quais deixaram Caroline muito magoada foram hilárias. Eu ri alto quando ela disse que carro pequeno não é bom pra dar uns amassos, e Matt, por um outro lado, disse que dava, olhando pra Elena. Ah, como eu ri! Essas cenas caíram muito bem porque finalmente Caroline apareceu e mostrou que merece destaque. E o Jeremy? Eu finalmente gostei de um episódio onde o personagem dele teve destaque depois da morte da Vicky, e as cenas foram muito empolgantes. Desde a parte, também engraçada, onde ele estava num chat falando com alguém sobre vampiros, ou até a cena em que ele corta a mão pra descobrir quem realmente Annabelle é. Foi tudo muito excitante. Curti muito! A jovem vampira, por sua vez, também não fez feio. Ela já declarou que gosta dele e por isso não o matou. Mas o que fez a storyline deles ser tão fodástica foi quando Jer disse pra Annabelle que queria que ela o transformasse. Ahhhhh!Pearl (a mãe de Belle) é mais forte que Damon!! E o que foi aquela cena que ela enfia os dedinhos na cara dele, hein? Não sei se Annabelle é tão forte, mas se continuar que nem a mamãe, já sabe o resto né? Os vampiros que conseguiram sair da tumba estão a mil, e famintos por sangue. Uma já se foi, quando, numa tentativa infeliz, foi confrontar os irmãos Salvatore. As cenas de luta foram muito bem projetadas e deixaram o episódio parecendo um filme. Nem parece CW. Mas vocês que estão lendo este review estão se pergutando: E o Damon? Esclarecendo a falta dele neste texto, lembro que meus comentários a ele dirigidos seriam ruins, afinal, depois que ele descobriu que a Vambitch Katherine está viva e não quer saber dele, parece que o cara entrou numa fase depressiva, e eu não estou gostando de jeito nenhum. Logo, prefiro me abdicar de certos comentários, sobretudo por se tratar de um excelente episódio, no qual eu quero esquecer tudo aquilo que foi ruim. Kelly também me pareceu uma Amy Winehouse da vida. Melinda Clark é uma atriz muito boa, mas que não está dando seu melhor, convenhamos. A partir do momento em que ela, Damon e Jenna se juntaram pra beber vimos cenas bem engraçadas. Mas não passou disso. Queria ver cenas mais importantes com ela e até gostei da sua aproximação com a tia de Elena. Fica a dica CW!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

The Big Bang Theory: um amor para Sheldon?

Ex-Blossom será interesse amoroso de Sheldon!

Eles foram feitos um para o outro: The Big Bang Theory vai receber a visita da protagonista de Blossom, Mayim Bialik. Segurem seus queixos, porque a notícia é chocante: a personagem que ela interpretará possivelmente será recorrente... como o interesse romântico de Sheldon! Pois é, parece que os produtores mudaram de ideia sobre Sheldon não ser nem hetero e nem homossexual – talvez um nadassexual?. A personagem de Bialik, Victoria, conhece Sheldon por meio de um tipo de agência de namoros. O cruzamento de dados da tal agência indica que ela é a versão feminina de Sheldon. Dá pra acreditar? A estreia da personagem na série acontece no último episódio desta temporada, que será exibido no dia 24 de maio nos Estados Unidos. Os produtores pretendem inserir Victoria em mais episódios na próxima temporada. Essa não será a única mulher a se aproximar do nerd: Judy Greer (de Vestida Para Casar e Modern Family) interpretará uma famosa física em um episódio que estreia no próximo mês nos Estados Unidos. Sua personagem passará a noite com Sheldon.
“Como é que é?!”, vocês se perguntam – e eu explico: a pesquisadora será convidada por Sheldon para passar a noite em seu apartamento. Por quê? Ainda não sabemos, mas desconfiamos que vai envolver alguma batalha de videogames ou experiências científicas... O que você acha?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More