quinta-feira, 1 de abril de 2010

The Big Bang Theory: um amor para Sheldon?

Ex-Blossom será interesse amoroso de Sheldon!

Eles foram feitos um para o outro: The Big Bang Theory vai receber a visita da protagonista de Blossom, Mayim Bialik. Segurem seus queixos, porque a notícia é chocante: a personagem que ela interpretará possivelmente será recorrente... como o interesse romântico de Sheldon! Pois é, parece que os produtores mudaram de ideia sobre Sheldon não ser nem hetero e nem homossexual – talvez um nadassexual?. A personagem de Bialik, Victoria, conhece Sheldon por meio de um tipo de agência de namoros. O cruzamento de dados da tal agência indica que ela é a versão feminina de Sheldon. Dá pra acreditar? A estreia da personagem na série acontece no último episódio desta temporada, que será exibido no dia 24 de maio nos Estados Unidos. Os produtores pretendem inserir Victoria em mais episódios na próxima temporada. Essa não será a única mulher a se aproximar do nerd: Judy Greer (de Vestida Para Casar e Modern Family) interpretará uma famosa física em um episódio que estreia no próximo mês nos Estados Unidos. Sua personagem passará a noite com Sheldon.
“Como é que é?!”, vocês se perguntam – e eu explico: a pesquisadora será convidada por Sheldon para passar a noite em seu apartamento. Por quê? Ainda não sabemos, mas desconfiamos que vai envolver alguma batalha de videogames ou experiências científicas... O que você acha?

1 comentários:

caramba eh ela mesmo: a eterna Blossom! achei que ela tivesse dessisto da carrera de atriz! eu não tenho nem idéia de como ela vai chegar na série.... mas se alguem ai souber onde arrumo dvds da blossom, fico muito agradecido!

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More