sábado, 3 de abril de 2010

The Vampire Diaries e o melhor episódio de Abril - There Goes the Neighborhood (1x16)


Gostei muito (mesmo) do que vi nesta semana em THE VAMPIRE DIARIES por diversos motivos; começando, então, a falar do grupo protagonista que se superou e eu até conseguiu suportar Elena e Stefan por 40 minutos sem usar nenhum adjetivo pejorativo contra os dois. Tudo no episódio foi muito bem feito; assim como a desenvoltura deles (pasmem) com Caroline e Matt. As cenas no bar, onde o ex-casal formado por Elena e Matt lembravam das suas antigas aventuras, nas quais deixaram Caroline muito magoada foram hilárias. Eu ri alto quando ela disse que carro pequeno não é bom pra dar uns amassos, e Matt, por um outro lado, disse que dava, olhando pra Elena. Ah, como eu ri! Essas cenas caíram muito bem porque finalmente Caroline apareceu e mostrou que merece destaque. E o Jeremy? Eu finalmente gostei de um episódio onde o personagem dele teve destaque depois da morte da Vicky, e as cenas foram muito empolgantes. Desde a parte, também engraçada, onde ele estava num chat falando com alguém sobre vampiros, ou até a cena em que ele corta a mão pra descobrir quem realmente Annabelle é. Foi tudo muito excitante. Curti muito! A jovem vampira, por sua vez, também não fez feio. Ela já declarou que gosta dele e por isso não o matou. Mas o que fez a storyline deles ser tão fodástica foi quando Jer disse pra Annabelle que queria que ela o transformasse. Ahhhhh!Pearl (a mãe de Belle) é mais forte que Damon!! E o que foi aquela cena que ela enfia os dedinhos na cara dele, hein? Não sei se Annabelle é tão forte, mas se continuar que nem a mamãe, já sabe o resto né? Os vampiros que conseguiram sair da tumba estão a mil, e famintos por sangue. Uma já se foi, quando, numa tentativa infeliz, foi confrontar os irmãos Salvatore. As cenas de luta foram muito bem projetadas e deixaram o episódio parecendo um filme. Nem parece CW. Mas vocês que estão lendo este review estão se pergutando: E o Damon? Esclarecendo a falta dele neste texto, lembro que meus comentários a ele dirigidos seriam ruins, afinal, depois que ele descobriu que a Vambitch Katherine está viva e não quer saber dele, parece que o cara entrou numa fase depressiva, e eu não estou gostando de jeito nenhum. Logo, prefiro me abdicar de certos comentários, sobretudo por se tratar de um excelente episódio, no qual eu quero esquecer tudo aquilo que foi ruim. Kelly também me pareceu uma Amy Winehouse da vida. Melinda Clark é uma atriz muito boa, mas que não está dando seu melhor, convenhamos. A partir do momento em que ela, Damon e Jenna se juntaram pra beber vimos cenas bem engraçadas. Mas não passou disso. Queria ver cenas mais importantes com ela e até gostei da sua aproximação com a tia de Elena. Fica a dica CW!

2 comentários:

deve ser a mesma merda da série do crepúsculo, vampiros viadinhos! hauahuahuauahu

Vampiros viadinhos, aiuahsuiashasui essa série é muito loca, eu sempre assito na casa minha mina ela curte eu achava que era meio besta, mais comecei assistir e gostei. É mais legal que crepúsculo, ainda mais agora que comprei uma scarlet II com painel ips, hahah'

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More